2) Felicidade



Como é bom estar assim, como é possível estar assim, como é fácil acreditar que eu sinto-me assim, mas… Assim como?
Nunca pensei estar com uma pessoa como tu, aquela que me trata bem, que confio, é especial, importante, única, que anda-me sempre a mimar sobretudo quando a toda a hora diz-me que me ama, como é bom.
Aquela que me põe um sorriso nos lábios, um brilho nos olhos e “formiguinhas” em todo o corpo. Aquela que me compreende, apoia-me, que está sempre do meu lado e “atura as minhas paranóias” e dramas. Aquela que posso dizer que sabe cuidar de mim e, que dá prazer pensar nas nossas brincadeiras, nossos toques, momentos. Aquela pessoa que ocupa o vazio que havia dentro de mim, que me completa, que faz-me falta, sinto saudades e preciso muito dela. Aquela que cada dia que passa, meu coração bate mais, me preocupa imenso e, sinto que me é verdadeira e sincera. Aquela que valorizo cada segundo a teu lado, dou o pouco de mim por ela, perco a cabeça, dou viagens na mente, dou a volta ao planeta para estar contigo, vejo um Mundo diferente e aprendi a conhecer ainda mais da realidade. Aquela que estas palavras não chegam para todo o carinho, amor e toda a felicidade que tens me dado. És tudo para mim. Peço-te que continuemos assim a ter os melhores momentos como até hoje. E digo-te do fundo do coração, que hoje não acredito que conheci alguém como tu e contínuo a achar que tudo é um sonho mas… que mais direi?
Junho de 2010
P.s. As imagens ilustrativas não são da minha autoria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]