4) Traição

Hoje em dia, quando fala-se em traição diz-se de imediato… O (a) nosso (a) companheiro (a) teve um caso com outra pessoa, pode ser verdade mas não é só.
Podemos ser traídos de várias maneiras: Quando damos tudo o que somos por alguém e não formos correspondidos, quer na confiança, respeito, na verdade, no apoio, na troca e partilha de bens materiais e sentimentais, no carinho e no amor, todos elementos que podem interferir em qualquer relação seja ela com o (a) namorado (a), família, amigos… Em qualquer relação pode haver quase todos os pontos que referi-me mas quando tentamos buscar algum em que ele está ausente é como querermos comprar algo e não termos economia para adquirirmos o nosso objectivo, é como se tirassem parte de nós.
Hoje, tentamos fazer o que se pode e o que não se deve, porque amanhã nunca saberemos o nosso dia se não o vivermos bem hoje.
Agora, se não somos completos connosco mesmo não é alguém que entrou na nossa vida que o completará e, antes de terem entrado para dentro de nós, já tínhamos os nossos hábitos, as nossas rotinas, os nossos amigos e lembrem-se: Não é por alguém que conhecemos ontem, hoje nos mudará mas quem sabe… Amanha! E que se hoje tentam brincar connosco, amanhã poderão gostar mesmo de nós e nunca mais têm a oportunidade que tiveram. E, agora por brincadeira, quando alguma relação não dá certo à primeira vez escusam de insistir porque são raros os casos que depois não passam de uma relação… passiva. E, também que quem Hoje diz muito que gosta de nós mas quando queremos passar o nosso tempo mais perto de alguém e esse alguém nos recusa temos duas hipóteses: Ou esperas que o tempo passe e aí a relação torna-se mais forte ou que desistas porque nunca irá acontecer e, estarmos a perder tempo enquanto ao inicio prometem-nos tudo e depois são “farsas”.
Enfim… Se não entendeu à primeira, não são as próximas que entenderam-se e, lembre-se… o tempo está a passar!
Setembro de 2010

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]