Um bonito desejo um dia realizou-se

Hoje, dia 10 de maio, faz precisamente 5 meses que fiz esta boa ação. Já tinha decidido de certo modo, o meu destino há alguns anos atrás, mas nunca pensei ser possível. Era algo que já sonhava já a algum tempo, mas nunca até ao dia tinha-se realizado.




Na publicação do facebook (onde poderão ver abaixo na minha página), escrevo que foi pelos meus 18 anos que idealizei, mas penso que a ideia já tinha surgido muito antes disso. 






Cabelo é apenas um "material" acessório digamos assim. Mas quem conhece-me bem, sabe que preservo imenso o meu cabelo. Sou muito vaidosa (Hehehe). 

Foi um gesto que encheu-me de orgulho, comigo mesma. Ainda no dia em que a minha cabeleireira ajudou-me nesta grande mudança, perguntou-me não sei quantas vezes, se era mesmo o queria fazer. 

Consegui realizar um sonho em ajudar o próximo, pois infelizmente por motivos de saúde, não me permite de momento, ajudar de outra forma. Doei precisamente 32 cm à Associação Little Princess Trust, sediada em Londres. 


Hoje sinto-me mais feliz, mais rica enquanto ser Humano. Hoje, junto dos meus meios de divulgação quero novamente passar a mensagem e poder juntar mais pessoas neste movimento. Lembrem-se que o vosso cabelo crescerá, e poderão estar a fazer uma pessoa feliz. Não sejamos egoístas em pensar apenas na nossa beleza e, olharmos apenas em frente. 

Quem está comigo?



Mais informações

Associação Little Princess Trust : http://www.littleprincesses.org.uk/


Contatos:


Blogue de Beleza: www.espacodana.blogspot.pt/

Links:
 
 
 
 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]