Crónica: Pede-me o que quiseres e eu dar-te-ei de Megan Maxwell | 5º Volume da Saga


5º Volume da Saga "Pede-me o que quiseres" está a prender-me cada vez mais, mas também a fazer-me irritar mais e mais, ... Estou viciada pela Judith e pelo Eric, a doce da Mel e de Bjorn e, os pequenotes, tão cativante!
Este livro é praticamente uma continuação da história das personagens de Eric e Judith, Mel e Bjorn, Raquel e Juan Alberto, de Graciela e Dexter e, recentemente de Manuel e Pachuca (risos).


Quanto ao Livro...
Ficha Técnica:
Título: Pede-me o Que Quiseres e eu dar-te-ei
Título Original: Pídeme lo que quieras y yo te lo daré
Escritora: Megan Maxwell 
Editora: Planeta
Género: Romance, Literatura Erótica
1ª edição março de 2016
Número de páginas: 727


Sinopse:
"Apesar das discussões que as diferentes personalidades provocam, o empresário Eric Zimmerman e Judith Flores continuam tão apaixonados como no dia em que os seus olhares se cruzaram pela primeira vez. Juntos formaram uma linda família que adoram e pela qual são capazes de fazer qualquer coisa.
Flyn, o menino que Judith conheceu ao chegar a Munique, é agora um adolescente, e como acontece na maior parte dos jovens, a sua vida complica-se e afecta todos à sua volta.
O advogado Bjorn e a ex-tenente Mel continuam a bonita história de amor, junto da pincesa Sami. Sem dúvida que a convivência os beneficiou muito. Mas há algo que Bjorn não consegue de Mel: que se case com ele.
As relações entre os dois casais vão de vento em popa. Amam-se, respeitam-se, nada parece fora do lugar, até que de súbito, pessoas e surpresas do passado irrompem nas suas vidas e põem tudo de pernas para o ar.
Serão capazes de superar esta reviravolta inesperada? Conseguirão com o amor que professam? Ou mudarão os sentimentos para sempre?"


Meu ponto de vista:
Apesar de gostar imenso de mais um volume enorme de Megan Maxwell, apaixonei-me pelas personagens, pelas histórias delas e, sobretudo pelo amor que os une. Sobretudo, quando Eric é um ingénuo. Quando Mel aceita parte do passado de Bjorn. Flyn precisa de ver o mundo real para aceitar as coisas como realmente são, para abrir os olhos. Mas tudo termina bem, quando nas últimas páginas, vamos a saber que nascem novas vidas: Paul e Jasmina. Irrita-me tanto as personalidades e ideias diferentes de Eric e Jud (rsrsrsssss). Penso que, no lugar dela seria bem mais casmurraaaaa!!!! E, Eric é tão parvo que apetece bater-lheee!!! (Risos)


Que venha o próximo volume da Saga "Pede-me o Que Quiseres" 

Até à próxima :* :* 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]