A RAPARIGA QUE VEIO DO FRIO - GILBERTO PINTO [OPINIÃO]



📚 Opinião | A Rapariga que veio do Frio de Gilberto Pinto

🍀 Nesta história, conhecemos Paulo Torres, um jornalista que está a investigar o tráfico de mulheres para um artigo. Só que entretanto, acontece um crime com uma mulher com características que os fazem suspeitar e, o seu colega - Leonardo Pedra - é obrigado a continuar a investigação e, este faz uma espécie de nostalgia para descobrir mais sobre esta rede.

🍀 Este livro surpreendeu-me muito, porque não se trata de um romance - como estava à espera - mas, sim de um policial que requer muito a nossa atenção para juntarmos todos os detalhes e, também a escrita simples do autor cativou-me.

🍀 Na minha opinião é um livro obrigatório nas estantes portuguesas.

🍀Conhecem este livro?

👇Ide ver a minha opinião completa no canal 🎞👇
Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]