[OPINIÃO] VIDAS ADIADAS - DOROTHY KOOMSON



📚💭 Vidas Adiadas é o mais recente livro publicado em Portugal, pela Porto Editora, da autora Dorothy Koomson - Uma autora que gosto muito.

📚 Na minha perspetiva, este é um livro que não podemos falar muito sobre a sua história, pois é uma continuação de "Um Erro Inocente". "Vidas Adiadas" passa-se dez anos após a ação de "Um Erro Inocente".

📚 Na minha opinião, este livro veio dar um lado b dos factos e, de tudo o que anteriormente aconteceu. O lado b que a vítima de violência emocional e/ou sexual também pode ser um homem, mas que este também pode ter o poder da manipulação. E, além disso, que abusos físicos ou psicológicos também são graves mesmo que as vítimas não sejam menores. E, em relação a essas mensagens gostei muito.

📚 A escrita da autora é muito fluída pelo que nos facilita muito o ritmo de leitura. Este thriller psicológico para mim, tem a dosagem correta entre o suspense já "natural" da autora e, também uma premissa bastante polémica.

📚 Opinião completa no canal




Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]