O TEMPO ENTRE COSTURAS - MARIA DUEÑAS [OPINIÃO]



📚 Em forma de homenagear todas as mulheres, partilhei no dia das Mulheres - 8 de março - no canal, uma excelente sugestão de leitura

📚 Em "O tempo entre costuras" de Maria Dueñas conhecemos a Sira. Ela é uma mulher cheia de coragem e inspiradora, apesar de a vida não lhe ter sorrido sempre.

📚 Em tempos de guerra - nomeadamente A Guerra Civil Espanhola e Segunda Guerra Mundial - Sira inspira-nos a seguir o nosso sonho e a nunca "baixar os braços".

📚 Para mim, foi uma leitura de 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 e, recomendo vivamente a conhecerem a beleza deste romance histórico que, certamente, jamais me vou esquecer.

📚 A Opinião completa está no canal e, podes acompanhar em vídeo AQUI 😊



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Adorei o livro, já o li a alguns anos. Mas a serie também está muito boa.
    Recomendo sempre esse livro quando alguém me pede um romance com 1 pouco de aventura.

    https://leiturasalmoco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Acho que é aquele romance que todas as pessoas irão gostar e de certo modo se identificar com algumas personagens.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]