Ignorância

Resultado de imagem para ignorância
 

Hoje em dia, existe pessoas que pensam que o Mundo existe apenas para girar à volta delas próprias!
Lamento informar-lhes, mas não! Felizmente, não! O Mundo anda, e não pára, só porque tu quiseste! Depois de tudo... Caí, e deixaste-me lá. Hoje agradeço-te por tal facto, pois, consegui levantar-me sozinha. E hoje, sou bem mais forte! A arrogância com que andas na ponta do pé, só demonstra a falta de carácter que tens em falta! Agora se pensaste que iria parar o meu Mundo só, porque assim queres, enganaste.
Hoje sou a criatura bem mais feliz do que antes, só porque não conto contigo, nem controlas o meu ser.
Gostava de dizer-te que ainda mexes comigo, e mais uma vez, lamento informar, mas não. Também poderei dizer que não guardo rancor, depois de todo o tempo que passou. Mas, simplesmente, nem quero-me cruzar contigo na rua, só para não ter o prazo de desprezar-te. Se bem que isso, é muito pouco!
Fizeste com que desligasse-me do mundo, da minha própria família, e dos meus amigos...
Sabes... Se naqueles dias soubesse metade do que sei Hoje, nunca ter-me-ia humilhado por ti. Nunca ter-me-ia demonstrado um pouco da minha sensibilidade e respeito por ti. Mas hoje, se leres isto, podes crer que vales zero. Vales nada como ser humano, ...
Só te peço mesmo é que continues a seres como és, pois... A sorte não nos bate à porta todos os dias!

Não levem-me a mal, pois, isto é apenas um desabafo!!


P.s. Este é um dos primeiros textos em que escrevi diretamente aqui.

P.s. A imagem ilustrativa não é da minha autoria.

30 de Janeiro de 2017

Comentários

  1. Bem legal o texto, parece um desabafo que precisava ser dito a alguém há muito. E ainda bem que o mundo gira, dá voltas e mais voltas e não para, assim ele nos mantém em movimento, sempre indo em direção à renovação de nossos sentimentos e modificando a visão que e quem achávamos necessário na vida! <3
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu feedback :)

      Sim, realmente é ou era para ser dito a alguém que fez parte do meu passado. E que sempre pensou que o mundo girava-lhe à sua volta, até um dia ter demonstrado completamente o contrário :)

      Já sigo o seu trabalho :)

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Olá, queria dize primeiramente que eu adoro a forma que vocês portugueses (?) escrevem! Tenho uma amiga de Portugal desde 2011/2012! Achei linda tua escrita e o desabafo, e acho que todos deveriam escrever algo assim para um ex ou pessoas que nos fizeram mal para se livrarem desses sentimentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho!

      Já sigo o seu trabalho :)

      Beijinho*

      Eliminar
  3. A ignorância de algumas pessoas convencidas que acham que tudo e todas giram ao redor dela me entristece (rs). O mundo da voltas para todo mundo, e uma hora a gente aprende que ninguém é o centro do universo e que somos mais fortes do que pensamos!

    Adorei o texto ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente consigo :)

      Não consigo seguir o seu blog :(

      Beijinho*

      Eliminar
  4. Nada como um desabafo! Externar alguma sensação é sempre uma ótima forma de fazer com que aquilo se resolva dentro de nós! Meu blog tb é cheio de desabafos, e eu achei este muitíssimo bom, vitória, cabeça erguida e superioridade! Isso mesmo! \o/

    http://www.juntandoasnerdices.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... A nível pessoal não me considero nem faço-me de superior a ninguém particularmente (dita a velha história que ninguém é superior a ninguém, todo o mundo é igual uns aos outros), mas neste caso particularmente só porque fez-me tão mal... Mereceu algo, naquele preciso momento de reencontro!

      Já sigo o seu trabalho!

      Beijinhossss :*

      Eliminar
  5. É muito bom tirar esses sentimentos do peito, fico feliz que já tenha esquecido dessa pessoa e que não sofra mais por ela. É muito bom quando nosso coração já não sente nada por uma pessoa que nem merece.

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... Esta pessoa no preciso momento, não faz-me falta... e já descartei essa hipótese da minha vida !!

      Já sigo o seu trabalho!!

      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]