14 de Fevereiro



Imagem associada

Hoje, dia 14 de Fevereiro, poderia vir falar de amor! Mas o Dia dos Namorados é todos os dias, em que um casal queira demonstrar afeto, carinho e amor pelo próprio! Poderia dizer que é um dos dias mais românticos do ano, mas não estaria a ser honesta na minha opinião. Poderemos trocar de presentes, podemos vestir uma roupa bonita, podemos até ir jantar fora, ver um filme e, acabar por adormecer em conchinha, mas o dia de nos apaixonarmos é todos os dias! Os 365 dias (ou 366), devem ser todos vividos com a ternura e vontade de viver! Vontade de ser felizes. De ter Amor próprio, para podermos Amar alguém!

Por isso, Sejam Felizes!! Hoje e Sempre!!


P.s. + Acerca deste Assunto, podem ler em: http://nailsart-anacatarina.blogspot.pt/2017/02/dia-dos-namorados.HTML

P.s. A imagem ilustrativa não é da minha autoria.

Comentários

  1. Realmente todos os dias é dia de demonstrar o amor que sentimos , porque o dia dos namorados é apenas uma data comemorativa , sendo que podemos comemorar todos os dias é surpreender a quem amamos temos mesmo que tornar estes 365 dias do ano todos especiais .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu feedback :)

      Já a estou seguindo :) Beijinho

      Eliminar
  2. Prefiro demonstrar amor todos os dias para a minha filha - que é quem realmente merece isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, realmente o seu comentário merece todo o meu respeito.

      Já estou seguindo o meu trabalho :) Beijinho*

      Eliminar
  3. Super concordo, dia dos namorados tornou-se mais uma data comercial do que um data que realmente se comemore o amor. Amar tem que ser feito todo dia, amor tem que ser cultivado, cuidado, regado. O que seriam das belas rosas que são presenteadas nessas datas se recebessem carinho e cuidado somente uma vez ao ano?! Assim é o amor, assim é uma vida. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem diria mais :) Você disse tudo... :) Obrigado beijinho :)

      Eliminar
  4. Que reflexão linda! Realmente o amor é todo dia e deve ser comemorado todos os dias, não apenas em datas pré determinadas. <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]