Fifty Shades of Grey











Image result for fifty shades of grey  livros
 
 
A Saga "50 Sombras de Grey" saiu para o mercado e para o mundo há sensivelmente dois anos atrás. Não conhecia outro trabalho da grande E.L. James, antes deste grande sucesso. Eu, pessoalmente, como gosto de ler todo o tipo de romances (ainda não consegui nem tive coragem para ler algum romance de época), mas isso são tudo meras opiniões.


Resultado da imagem cinquenta tons de cinza




Poderia dizer que na minha sincera opinião acho que, a nível literário o romance foi bem conseguido, excepto o excesso "possessismo" do Grey. Acho que pessoalmente, não aguentaria com tamanha perseguição à minha pessoa.
Relacionando o modo visual com o modo literário, claro que, os livros são sempre os melhores!! Óbvio!! E o filme, acho que tem demasiada "ação"! Pelo menos, no primeiro.
De momento, no Dia dos Namorados, assisti à grande estreia do segundo volume da trilogia. E achei que, este filme estava bem conseguido, e ainda na nossa sala de cinema, ainda conseguimos dar umas grandes risadas (hehehe)! Outro pequeno grande pormenor: Gostei muito da Banda Sonora! Achei que cada música tinha sido pensada para cada momento do filme.


Resultado da imagem cinquenta tons de cinza mais escuro



Ficha Técnica:
Saga 50 Sombras de Grey
Escritora: E.L. James
Género: Romance/Fição Erótica
Personagens principais: Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan).
Saída do 1º Livro: 25 de Maio de 2011
Estreia (1º Filme) : 13 de Fevereiro de 2015
Duração do Filme (1º Filme): 125 minutos

Saída do 2º Livro: 17 de Abril de 2012
Estreia do 2º Filme: 02 de Fevereiro de 2017
Duração do Filme (2º Filme): 118 minutos


Foto de Espaço D Ana.

Estou de momento a acabar de ler a Versão do Grey, referente ao 1º Livro. Pelo que soube por outras fontes, a escritora está a preparar a Versão do Grey para o 2º livro.

Quem mais está fã? Alguém quer partilhar a sua opinião?

Quanto à minha pessoal opinião, direi no final da trilogia, a fim que, não "revele segredos", antes do final desta :)

P.s. As imagens ilustrativas não são da minha autoria, excepto a última.

Beijinhosss*




Comentários

  1. Eu não li a trilogia e não vi o filme, porque não me interesso muito pela história, mas todo mundo que conheço leu ou assistiu huahua

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma história de Literatura romântica/Erótica, gosta desse tipo de escritura?

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]