14 de Março



O "Dia Nacional dos Animais" não poderiam estar mais bem representados do que neste dia! O melhor amigo do Homem é o cão, costuma-se dizer. Os animais deverão ser cuidados e respeitados, assim como qualquer ser Humano, pois, qualquer coração que bate, tem o direito à Vida. E, este, deveria ser um dia marcado e "celebrado" todos os dias! Posso admitir que não sou a maior fã de animais (Tipo tê-los em casa, arranjar-lhes caminha e comidinhas e estar todos os dias enrolada neles), mas também não sou capaz de abandoná-los, de os censurar e, muito menos matar! Vamos lutar contra o abandono dos animais todos Juntos?

Já agora apresento-vos a minha Xuxua:



O nome não é muito comum, mas talvez um dia conto-vos a verdadeira história Hehehehe
Tem cerca de 6 anos e é o meu bichinho! Não temos a melhor "relação" do mundo, mas também não faço-lhe mal!

Contem-me tudo sobre os vossos animais de estimação :*

P.s. A primeira imagem não é da minha autoria






Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]