Ser Mulher!

Resultado da imagem para liberdade
 
Amanhã, celebra-se um dos dias mais importantes do ano! Ou pelo menos, eu como Mulher, assim considero! Celebra-se o Dia Internacional da Mulher :) Sim, é isso mesmo! Nós, temos que aprender a valorizar-nos cada vez mais. Temos que lutar diariamente pela nossa liberdade e pelos nossos merecidos direitos. Temos que ser Felizes! Eu, como Mulher, considero-me uma pessoa completa. Tenho o meu companheiro que faz-me feliz todos os dias só por o ter. Tenho os meus amigos que apesar de poucos são muito bons. Como costumo dizer, os melhores contam-se com os dedos das mãos! Tenho a minha família que diz sim, dia não, dão sentido à minha vida. Tenho o meu trabalho, que dias melhores ou piores, faz-me sentir completa, sim, porque, chegar ao final do mês e ter contas a cair e não ter trabalho é complicado. Goste-se ou não do que fazemos profissionalmente, temos de lutar para o que o nosso amanhã seja melhor!
Ser Mulher não é fácil. Muitas das vezes, somos profissionais, somos "gatas borralheiras", somos mães, somos esposas/companheiras, somos amigas, e mesmo assim, estamos sempre de pé, e sempre com um sorriso estampado na cara.
E vocês meninas? Celebram este dia?
07 de Março de 2017



P.s. Para quem for curioso(a) e quiser espreitar o meu blog de Beleza sobre este assunto: http://nailsart-anacatarina.blogspot.pt/2017/03/sangria.HTML

P.s. A imagem ilustrativa não é da minha autoria



Comentários

  1. Lindo texto... Parabéns

    Beijo

    http://blogdabarbaraaracelle.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. O dia já passou, mas o parabéns pelo dia ainda é válido, afinal, ser mulher é todo dia. Parabéns! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro! Dia da Mulher está marcado no dia 08 de Março, porém são todos os dias :) :*

      Eliminar
  3. Ameeei o texto 😍 Parabéns, passou a data "oficial" mas parabéns pois nosso dia e todos os dias 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro! Dia da Mulher está marcado no dia 08 de Março, porém são todos os dias :) :*

      Eliminar
  4. Ser mulher é ser diversas coisas ao mesmo tempo, é ser mãe, filha, namorada, trabalhadora, guerreira, esposa .... Parabéns para todas nós e que nunca deixemos de lutar pelos nossos direitos.

    ResponderEliminar
  5. Celebrei o dia da mulher esse ano fazendo uma as coisas que mais gosto, voltando com meu blog que estava parado a 2 anos! Temos que nos valorizar mesmo e faze ouvir as nossas vozes! Otimo texto. Bjo! Thata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu dia 08 de Março ficou marcado pelo seu facto! Espero que esteja contente com a sua volta!! Beijinho :*

      Eliminar
  6. Ser mulher é maravilhosa que texto lindo me encantou

    ResponderEliminar
  7. Que texto lindo, bom, eu acredito que nós podemos dominar o mundo e sobreviver até à ataques nucleares rsrs nossa força é incrível. Sou orgulhosa de ser mulher. Otimo texto. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário! De facto, Ser Mulher é uma honra e orgulho! :*

      Eliminar
  8. Sim, temos que sempre continuar lutando pelos nossos direitos e nunca deixar que os esqueçam. Amei o texto, foi muito bem elaborado <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário! Sim, é um Orgulho e Honra Ser Mulher! :*

      Eliminar
  9. A mulher é poderosa. Ninguém nos da o devido valor até que passam pelo mesmo. Nunca irão passar por tudo o que nos passamos. Não passam pela dor do parto por exemplo. Por muito nos mulheres achamos que nada fazemos, que nada somos... na verdade somos quem suporta o nosso mundo e o mundo da nossa familia. Eu brinco em dizer que temos a profissão remunerada e umas 10 profissoes não remuneradas.

    Beijos,

    *seguindo o blog*
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]