Crónica: Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me de Megan Maxwell | 3 Volume da Saga


Decidi colocar de lados algumas de outros livros que tenho na estante e, continuar a seguir a Saga "Pede-me o Que Quiseres", para não perder um "episódio"! Apesar de, ter outros escritores como referência e, este não ser propriamente o meu tipo de livros, declaro que, estou adorar conhecer o romance de Eric Zimmerman e de Judith Flores :)


Quanto ao Livro
Ficha Técnica:
Título: Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me
Título Original: Pídeme lo que quieras o déjame
Escritora: Megan Maxwell
Editora: Grupo Planeta
Género: Literatura erótica, ficção
Edição: 2ª Edição Maio de 2014
1ª Edição a Abril de 2014
Número de páginas: 388


Sinopse:
" Judith e Eric regressam da viagem de lua-de-mel depois de um casamento de sonho. Ele sente-se o homem mais feliz do universo e não imagina a vida sem ela: apesar disso, os ciúmes e o desejo veemente de a proteger assolam-no repetidamente. 
Por seu lado, Judith está maravilhada com o seu Iceman e tenta ver sempre tudo pelo lado positivo, embora em mais de uma ocasião fique com o pescoço cheio de chupões... 
Desfruta de Eric e dos jogos sexuais, excepto quando ele lhe sussurra que um dos seus maiores desejos é ter um filho com ela."



Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me é uma intensa e atrevida história de amor, recheada de atração e erotismo, onde os protagonistas lutam por preservar a relação, apesar de o preço que terão que pagar é demasiado alto. 

Sobre a escritora / Meu Ponto de Vista até ao 3º Volume  
Dispensadas apresentações, porque até já o referi nos meus posts anteriores, comecei este terceiro volume, comentando com o meu companheiro de que, estava secando. Era relação sexual por ali, virava página e, sexo e mais sexo... Que é assim mesmo! Dado a terminar o respetivo romance, começou por prender-me e, o romance em si a desenvolver-se, iniciei a sonhar a história e, a revê-lo na minha mente. Sim, sou uma romântica incurável! Com a chegada de mais um membro à família Zimmerman e, ainda não sendo mãe (Como iniciei este post no dia da mãe, 06 de maio, aproveito para desejar a todas um Feliz Dia, embora, já publique após esse dia em especial e, não se esqueçam de, ir buscar forças a onde pensam que não têm e, acreditem sempre em vós  Aproveito para deixar um grande beijinho a todas as mães e, leitoras que acompanham-me 😍😘), começou a despertar-me um carinho especial por toda a saga. Uma observação, em relação, talvez à editora, ou talvez, à tradução, que não é das melhores. Posso não escrever o melhor português, mas ao longo da saga, e, do que tenho lido, não é a bestial... Mas é apenas um reparo!

(A imagem não é da minha autoria.)

Check:
1) Pede-me o Que Quiseres
2) Pede-me o Que Quiseres, Agora e Sempre
3) Pede-me o Que Quiseres, ou Deixa-me

Venha a leitura do 4º Volume | Supreende-me



E, quem já leu a saga? Gostou? 

Um beijinho enorme 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]