Crónica: Surpreende-me de Megan Maxwell | 4º Volume da Saga


O "Supreende-me", o 4º volume da Saga "Pede-me o Que Quiseres" de Megan Maxwell, desinteressou-me a meio do livro e, prendeu-me nas restantes páginas. Ao longo de 407 páginas, apaixonei-me por Melanie Parker e Bjorn Hoffman. Uma militar americana veio estragar o mundo mórbido e, de liberdade de um reconhecido advogado em Munique. Bastou apenas um olhar, para que nada se tornasse impossível. 


Quanto ao Livro... 
Ficha Técnica:
Título: Surpreende-me
Título Original: Sorpréndeme
Escritora: Megan Maxwell
Editora: Grupo Planeta
Género: Romance Contemporâneo
1ª Edição: Setembro de 2014
Número de páginas: 407



Sinopse: 
"Bjorn é um atraente advogado a quem a vida sempre sorriu. É um homem ardente, alérgico ao compromisso e agrada-lhe desfrutar da companhia feminina nos seus jogos sexuais. 
Melanie é uma mulher de ação. Como piloto do exército americano está acostumada a levar a vida ao limite, no entanto, a sua principal missão é a de lutar como mãe solteira pelo bem-estar da filha.
Quando o destino cruza os seus caminhos, a tensão entre Bjorn e Melanie é evidente. O que no começo foi um encontro hostil, pouco a pouco irá converter-se numa atração irresistível. 
Conseguirão estes dois titãs entender-se?"


Meu ponto de vista:
Este 4º volume da saga confesso-vos que até nervos miudinhos me deu (risos). Bjorn e Melanie sempre com mentalidades e, opiniões divergentes enquanto o caminho de cada um deles estava à frente do olhar de todos que os rodeavam. Bjorn, um homem livre, com os seus ideias bem delineados e, longe de imaginar que o amor tocava-lhe "à porta", ao encontrar Melanie, numa situação de "desespero", acaba para nunca mais a esquecer enquanto a reencontra na casa dos amigos Judith e Eric (meu rico casal *.*) sem esperar. A tensão e, "picardia" entre os dois torna-se inevitável e, mais tarde encontra-se e, o inesperado acontece. Irritou-me tanto, sempre que Mel iria contar-lhe um dos seus maiores segredos, nunca era possível, até Bjorn colocar-se a investigar por conta própria e, descobrir-lhe o inimigo na mulher que amava. Uma piloto do exército americano que, por sua vez, estava sempre em missões na guerra e, por outro lado, um advogado, leis, poder e, defesa era o seu mundo profissional. No fim... Dá-se o inesperado. Melanie "desiste" da sua vida militar, para encontrar o seu conforto ao lado do seu amor e, da sua filha Samantha (Sami). Tão bonitooooo! ;)


Venha a leitura do 5º volume da Saga "Pede-me o Que Quiseres e eu dar-te-ei"

Let's go! :P

Beijinhos :*

Comentários

  1. Olá, pode tirar-me uma dúvida? este livro Surpreende-me é o 4º ou o 5º da sala Pede-me o que quiseres?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]