NOVO ANO, NOVO DESAFIO ANUAL

Olá, booklovers!
Venho com o Desafio Anual Tudo Sob Linhas para 2021 para vocês.

Confesso que, tinha idealizado uma coisa completamente diferente para este novo ano, mas por inúmeras razões, acabei por ficar sem muito tempo para me dedicar a este desafio e, peço-vos desculpa por isso.


Espero que seja mais um ano juntos e unidos pelos livros <3 Apesar desde 2020 ter sido tudo, consegui divertir-me convosco e, agradeço de coração todas as impressões que fui trocando ora em posts, ora por mensagens, convosco :)
👇 Gostaram do desafio?

Para os participantes, não se esqueçam de ir atualizando as vossas leituras no grupo de facebook Desafio Literário Tudo Sob Linhas e, no instagram, podem identificar-me @tudosoblinhas para vos ir seguindo e partilhando as vossas leituras.
Um beijinho grande :* <3



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Olá minha querida, não tenho participado no teu desafio, mas este ano vou arriscar. Acho que até se conjuga com o meu em alguns pontos e tenho tantos livros por ler nas prateleiras que se torna criativo escolher.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Marisa!
      O meu desafio vai ter algumas surpresas. Fique atenta :)
      Beijinho grande :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]