O SENHOR, EL JAMES [OPINIÃO]




Olá, como estão? 

Hoje falo-vos de 📚  O Senhor da E. L. James

🌟 Após ter lido há alguns anos a trilogia das 50 sombras, com esta novidade fiquei muito curiosa e adquiri o livro na data do lançamento. O que achei deste livro? Foi uma desilusão enorme.

🌟 Primeiro, porque estava à espera de uma história que me cativasse. Ao início prendeu, apesar do começo super morno. Mas depois... Nem a metade do livro tornou-se ainda mais aborrecido tornando-se mais do mesmo.

🌟 Segundo, achei a Alessia e o Maxim muito "copy paste" do Grey e da Anastacia - o gajo super rico com todos os poderes e mais alguns e, ela, super humilde, inocente e imigrante ilegal. E a única coisa que estava a agarrar-me era mesmo a questão da imigração ilegal, como tinha fugido e o porquê... Mas a certa altura, é tão massacrante que nem quis saber.

🌟 Terceiro, para o tipo de livro que é - romance erótico - é super simples, as emoções ou personalidades não me tocaram / cativaram.

Enfim... Certamente, no vídeo de Resumo mensal de leituras falarei muito brevemente do livro, mas para quem me pediu opinião, infelizmente não gostei nem recomendo, caso estejam super curiosos e expectantes com esta história como eu estava.

🌟 🌟 Qual foi a leitura que mais vos desiludiu?


Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]