*Sobre...


Olá a todos!

Antes de apresentar um pouco sobre a história do Blog e como surgiu, faço uma breve apresentação sobre a minha pessoa.

Chamo-me Ana, tenho alguns anos (nunca gosto de referenciar a minha idade, porque é apenas um número no nosso documento de identificação), sou natural dos Açores, mais propriamente da Ilha Terceira. Uma das mais belas ilhas do Mundo, devo dizer. Viver nos Açores é ter a tranquilidade que muitas vezes necessitamos, mas também somos de uma forma ou de outra discriminados muitas vezes, por inúmeras razões.

Sou formada em Multimédia e Audiovisuais, mas foi o gosto por papéis e números que "venceu-me" e, hoje, atuo na área da Gestão. É, diga-se de passagem, um cargo com responsabilidade, mas o importante é ter prazer no que fazemos e, colocarmos em cada ação um bocadinho do nosso gosto pessoal. :)

Contudo e como a vida não é apenas trabalho, os meus principais hobbies são: Passear, Estar com a Família e Amigos, Viajar, Livros e a Escrita.


E cansada de dar importância ao mundo alheio e não desfrutar um pouco dos meus gostos ou, pelo menos, não os partilhar com ninguém a não ser com os cadernos, crio o blog.




O Blog Tudo Sob Linhas teve o seu início oficial a 06 de fevereiro de 2011.


Inicialmente quando o blog foi criado, tinha  como objetivo a partilha de alguns desabafos e/ou pequenos textos que escrevia, apesar do "mundo dos livros" sempre teve um papel essencial na minha vida, desde a minha infância.


Atualmente, leio imenso e faço as já conhecidas [Review] onde partilho desde os dados mais básicos do livro em questão (Por exemplo: Ficha técnica, Sinopse) como, também coloco a minha opinião enquanto leitora.

À parte disso, escrevo sobre vários temas e assuntos da atual sociedade de hoje em dia através da [Rubrica: Verdade Nua & Crua] - Um exclusivo do Blog.

Ainda assim, (tento) responder todos os meses nos Projetos de Escrita em que o Blog está associado, escrevendo artigos consoante o tema/desafio escolhido por todos os participantes do projeto em questão.


O nome do Blog (Tudo Sob Linhas) originou-se, devido à arte que cada um de nós coloca no papel. Quando aprendemos a escrever normalmente é sob uma folha pautada certo? Assim, todos os sentimentos, valores, mensagens que pretendo transmitir fosse colocados a cada palavra, a cada frase, a cada linha, …

Porque coloco : "Tudo Sob Linhas"


O Tudo Sob Linhas pretende a cada dia dar uma maior dinâmica e variedade de artigos e conteúdos. Por isso, foi em 2020, numa altura de pandemia e, talvez "saudades" de se expressar que criou... 

O Canal no Youtube - Ana TudoSobLinhas 


Numa espécie de demonstrar outro lado de mim, mas também de me desafiar a sugerir-vos mais leituras. Senti que, era o timming certo para dar o próximo passo e, dar ainda mais... Um pouco de dinâmica a este projeto que é, como se fosse, o meu bebé de berço (Risos)


Temos sempre o objetivo de mudar e inovar certo?  


Por isso… São sempre bem-vindos a seguirem o Blog e o Canal, deixar o vosso comentário ou sugestão para novos temas ou mesmo acompanhar-me nas várias Redes Sociais :)



Redes Socias do Blog Tudo Sob Linhas


Youtube : Ana TudoSobLinhas


Página de Facebook : Espaço D' Ana


Instagram: @tudosoblinhas


 Twitter : @tudosoblinhasb1



Desafio Literário do Blog Tudo Sob Linhas : #desafioliterariotsl ; #Tudosoblinhas2020 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]