*Projetos TSL


Desafio Literário do Blog Tudo Sob Linhas


  • É um desafio criado com intenção de criar uma comunidade, fazemos sondagens com várias categorias/temas/géneros e, durante um mês todos os participantes lerem sobre o mesmo tema. Em conjunto. hastang do desafio literário mensal  do Blog : #desafioliterariotsl

Se gostarias de saber mais sobre esta comunidade adere em Desafio Literário Tudo Sob Linhas


  • Desafio Literário Tudo Sob Linhas 2020 (Desafio Anual) - Podes visualizar todas as categorias Aqui para conheceres tudo :) | O hastang do desafio é : #tudosoblinhas2020


  •  Também temos o Clube de Leitura Judith MacNaught #LerJudithMcNaught. Podes consultar a informação no grupo ou Aqui


  • Foi criado também o Desafio "Leituras de Almoço" - Conhece mais detalhes Aqui | O hastang da maratona é #LeiturasDeAlmoço .



Parcerias 

Espaço D' Ana
O Projeto Espaço D' Ana teve início, sensivelmente, no dia 12 de outubro de 2018. Tem como objetivo não só mostrar um bocadinho do meu dia-a-dia, mas também aconselhando os leitores a nível de beleza, literatura e, atualmente, também estou incluída no "ramo" da doçaria. Este será um conceito que irei desenvolver na minha página de facebook, onde podes seguir e, estar atento às novidades.

Podes seguir a páginas através do link: Espaco D' Ana

Afiliada Wook

WOOK - www.wook.pt





Afiliada Bertrand





Tanto com a Wook ou com a Bertrand, ao adquirirem os vossos livros e/ou produtos através do(s) meu(s) link(s) de afiliada, estão a contribuir para 5% do montante total da vossa compra para contributo do blog.  

Também o Blog contém parcerias com editoras que, irão descobrir aos poucos, lendo as opiniões literárias. :)


Política para parcerias


Enquanto blogger, gosto imenso de ajudar sempre o próximo. Sejam bloggers no seu início, sejam escritores, ou qualquer outro criador de conteúdo. 

Como faço publicidade? Faço na minha página de Facebook (Do Espaço D' Ana) e,Instagram. Embora acho que, desde que aderi ao Insta sinto-me mais acarinhada por essa rede social. Fácil uso e acesso! 

Aqui no blog, descrevo a informação o mais detalhada possível, colocando conteúdos multimédia, fazendo links para os contatos/Páginas de redes sociais associadas ao artigo.
Gosto sempre de ajudar pequenos projetos a tornarem-se grandes. Porque por vezes "duas cabeças pensam melhor do que uma!", não é verdade? 

Para saber mais informações em saber divulgar o seu produto, conteúdo aqui no blog, pode enviar email para:

Avisos:
  • Leio de tudo um pouco. Sejam romances, autoajuda, suspense, thriller, policiais, autobiografias, …
  • Caso seja escritor e pretende divulgar o seu trabalho informo que, aceito apenas exemplares físicos.
  • Não comprometo-me com prazos. Gosto sempre de não sentir pressão nesse ponto e, irá sempre depender do livro que estou a ler e das parcerias que já tenho na lista.
  • As opiniões que coloco em cada artigo são sempre sinceras. Se gosto, gosto. Se não gosto, também digo. Não digo que gosto apenas porque trata-se de uma parceria. Caso a leitura seja demasiado "dura" ou "robusta" posso até abandonar o livro.



Projetos de Escrita Criativa
















Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]