15) Paixão

Quando mais pensei em desistir, estava nós a começa uma amizade tão bonita. Quando mais me preocupava com tudo, estavas tu a entregar-te a mim. Quando mais pensei que nada (eu) valia, estavas tu a valorizar cada pedaço meu. Quando mais sonhei em ter alguém para ajudar-me, fazer-me feliz, estávamos juntos, juntos 2 em 1, prontos a ficarmos num só, tão transparentes, e os nossos momentos serem como até Hoje, únicos. Quando mais pensei que te ía perder, estavas tu no meu ombro a dizer que me amavas, com esse teu sorriso lindo que mais ninguém tem. És tudo o que sempre procurei, sempre sonhei, sempre quis ter, nisso vejo a sorte que tenho em ter-te a meu lado, alguém como tu.
Não somos perfeitos, ninguém é, temos os nossos altos e baixos como todos, porque numa relação têm as suas desavenças também, se não, na minha opinião tornar-se-á num amor vazio.
Amor que é amor, tem os seus momentos e haverá tempo para tudo… Tempo para amar e ser amado, rir contigo, adoro! Chorar, olhar para o lado e ver-te, ainda mais me conforta, ter os teus toques, os mimos mais especiais e que só tu sabes dar, as palavras que são ditas só por ti, cada tick que é maravilhoso, é como se mais nada existisse.
És o sol, a lua, pois estou sempre contigo, e tu estás por vezes tão longe e sempre tão perto e dentro de mim.
Contigo, sinto-me a melhor mulher à face da terra, sinto-me a mais segura do mundo, mesmo quando tenho algum motivo para não estar! Adoro quando estamos em silêncio e oiço a tua respiração é sinal que estás em mim, quando dás o teu sorriso mais lindo e belo, como se cada gesto teu seja a minha própria felicidade.
És o sonho da qual não quero acordar, nunca mesmo, fica comigo meu pequenote, sim?
O meu mundo, o meu corpo e a minha alma a ti estão entregues.
Contigo, todos os segundos fazem valer a pena, ir contigo a todo o lado é como… tudo brilhasse meu amor.
19 de Maio de 2011, acabado a 29 de Maio de 2011

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]