9) Destino

Amor! Hoje páras, olhas para trás e, vês um percurso da tua vida… Momentos melhores, outros menos bons. Pessoas que gostaste muito de conhecer e Hoje estás muito feliz por caminhos terem-se cruzado, vês passados tendo recordações e olhas para o presente e tentas por vezes interrogar-te, porque a vida corre-te tão mal e talvez outros que perguntas se mereces uma cor brilhante e diferente na tua vida. Perguntas se serás útil nos dias de alguém, se serás mesmo homem completo e realizado. Perguntas se tens a mesma opinião referente a alguns assuntos, casos, opções e escolhas que por vezes tem-se que dar uma certa resposta especial, nunca antes ouvida (ou não!), algo que mexa contigo e que te faça pensar em nós, que não te lembres de mim por algo físico ou que te recordes de mim ao ver-me ao longe, mas nunca esqueças que haverá sempre alguém que pense em ti acordado e sonhe contigo. Por vezes, pensamentos e sonhos que um dia realizara-se e outros que não, mas que se não vivermos, se não conquistares ninguém, se nunca perdeste, se nunca foste enganado e iludido, se nunca amaste nem foste amado, se nunca na vida sentiste uma voz que puxa e olha por ti, se nunca tiveste ninguém que partilhasses o bom e o mal, o certo e o errado, se nunca arrependeste de nada nem enfrentaste um mundo frio, duro e cruel… Houve algum dia que pensaste que tudo seria demasiado e a mais na tua vida? Choraste quando não tinhas que chorar? Tiveste medo e insegurança quando nada nem ninguém te quisesse desse modo? Se já riste demais quando achaste pouco? Se já tiveste nó na garganta e um aperto no coração por algo que recebeste e que não gostaste? Agora pensa apenas numa pergunta… Achas que mereces e vales algo?
Meu Mundo, podes pensar que nada és, pensas que ninguém te quer… Eu Hoje olho e vejo alguém maravilhoso a meu lado, a quem lhe falta uma metade que não dou, que não te completo. Será que um dia pensaste desistir?
Sabes… tudo na vida existe: Risos ou choros, muitos apertos no coração, e muito tempo para viveres e se algum dia tudo na tua vida fosse a minha pessoa ficaria contigo eternamente. És a luz e força que me dá para continuar mesmo nos dias mais difíceis, e estiveste lá. És o meu orgulho mesmo pensares que nada fazes bem, mas sim pela enorme felicidade que transmites-me. És-me o chão de cada dia, a minha jóia, algo de muito valor para mim, além de ser raro de mostrar-te a preciosa pessoa que tenho, e tudo continue sempre tão feliz mesmo crente que tenho alguém como tu, tão perto, e por vezes tão longe! Se tudo é uma ilusão, então eu não quero acordar, só para ficar em mim todas as memórias que tenho tuas, de alguém que nunca pensei existir, e muita vez, as aparências iludirem muita gente, até a mim. Que amanhã tenha-te comigo dentro de mim, nunca me deixes, e que o futuro nunca mesmo acabe. Tentarei ser-te melhor, mesmo que tudo esteja caído em cima de mim e a desistência desta promessa não tenha fim, cada dia que passe o meu amor por ti suba, endureça e permaneça cada vez mais.
Se um dia os nossos caminhos se cruzarem, foi o destino que assim estava escrito. Os momentos bons e maus fazem e irão fazer sempre parte, e eu estarei lá para ouvir-te, apoiar-te e dizer-te que haverá dias melhores e neles eu esteja presente. Se tive pessoas que gostei de conhecer? Sim, tive e considera-te como uma delas e alguém que um dia me surpreendeu muito e não foi pela negativa…
Hoje, se estou feliz devo-te a ti, pois só tu me consegues pôr feliz, iluminar os meus dias. Quando pensares que nada vales, o que fazes neste mundo e se serás útil para alguma criatura, peço-te que penses em mim. E, Hoje, se tenho alguma opção ou escolha de vida, ela és tu, nada intervenha no nosso amor, pois o teu é tão importante para mim, nada me fará desperdiçar a oportunidade que tenho, nada me fará cair em tentação, e esta luta por nós, seja constante e infinita, porque eu quero-te tanto… tanto nem imagines.
E, se fosse por tu mereceres, não te largava um segundo e entregava-me para sempre em teu nome, pois não tenho que deixar que tudo o que venha de ti me passe ao lado. Ter alguém assim, antes um pensamento, um sonho, Hoje estes são realizados e amanhã nada me faça perder-te. O meu coração por ti bate, bate, bate… Esta é a tal resposta especial para ti.
27 de Fevereiro de 2011

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]