8) Emoção

Por vezes, a vida é feita de escolhas, umas boas, outras menos boas.
Ultimamente fiz uma para o meu futuro, para o meu presente e estou crente de que estou certa desta minha decisão.
Posso dizer que ter-te foi algo de bom que pretendo dedicar-me a ti com todas as minhas forças até que um dia elas se apagam, o meu amor por ti, morrer!
Ter-te comigo é como o sol que entra pela minha janela todos os dias, até mesmo o tempo estiver mal. Ter-te comigo, apesar de uma boa escolha, é o meu sorriso parvo todas as manhãs. Ter-te comigo, a observares-me é sempre uma sensação óptima só de pensar que serei a única a ser visualizada duma forma tão especial… beijares-me é como ver estrelinhas mesmo quando ainda não escureceu. Tocares-me é como ir à lua, ao céu, pedir que este toque nunca se afaste, nunca o perder de mim. Ter-te é a melhor sensação do mundo mesmo quando não estamos exactamente presentes… é sentir que alguém tem o meu coração e este estar entregue a ti… é sentir que alguém me ama verdadeiramente, sinceramente… Ter-te comigo é como cada palavra que saía da tua boca seje mel, mesmo quando não falamos de nós, de mim, de ti.
Contigo, não importa onde estamos ou deixamos de estar, a que hora for, certo é que meu coração com formiguinhas por ti bate e que ter-te… é como o espaço valesse prata e o tempo ouro e tu, o Mundo.
Ter-te comigo era e é o melhor tesouro, melhor dinheiro capturado no Universo. Ter-te comigo faz de mim, a mulher não só mais a realizada por encontrar alguém como tu, mas que tudo continue um Arco-íris.
15, Fevereiro, 2011

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]