[OPINIÃO] ORGULHO E PRECONCEITO - JANE AUSTEN





📚 Opinião | Orgulho e Preconceito de Jane Austen 

🍀 Nesta história vamos conhecer a família Bennet, composta por Mr. e Mrs. Bennet e, este casal tem 5 filhas. Para mim, teve personagens que se destacaram mais do que outras. E algumas até pela sua irreverência. 

🍀 Tratando-se de um Clássico - onde não é propriamente uma estreia para mim - podemos detetar uma linguagem mais "pesada" do que as histórias ditas "normais", mas é obviamente uma escrita de época, visto que o livro foi escrito em 1813.

🍀 Eu já tinha este livro na estante há algum tempo em casa e, após a leitura, pergunto-me: Porque não li este livro há mais tempo? Já tiveram essa sensação?

Aconselho-vos a espreitarem 👇 A NOVA OPINIÃO NO CANAL 🎞👇




Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. É um dos meus livros favoritos da vida! Jane Austen tem um estilo próprio da sua época mas com um sarcasmo subtil sempre presente nas suas obras de uma forma brilhante.

    Não Digas Nada a Ninguém

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Inês!
      Também adorei a escrita da autora. Se tivesse que dizer hoje qual é o meu clássico preferido, a resposta provavelmente seria este livro :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]