SUGESTÕES DE LEITURA PARA SETEMBRO




🍁Setembro está à porta e, com ele... Vem aí mais um desafio mensal 📚


🍄 O que nos espera em setembro? 

🍄 Que sugestões de leitura tenho para vocês? 

🍄 Já pensaram o que irão ler em setembro? 


🍁 Eu dou-vos uma ajuda no NOVO VIDEO NO CANAL 🎞👇👇






Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Olá Ana Catarina. Começo por agradecer a análise crítica que fizeste ao meu livro Um Pingo na Água. Não deixei comentário no vídeo porque não tenho conta da Google (dah), mas partilhei-o nas minhas Páginas do FB.
    Sugestão para setembro? Pois, Um Fio de Sangue, claro!
    Obrigada, boas leituras e tudo a correr bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ann :)
      Obrigada pelo carinho e na partilha do canal :) Sendo ainda mais especial, sendo um projeto muito recente :)
      Quero muito ler "Um Fio de Sangue" e, espero ser em breve :)
      Um beijinho grande e continuação de sucesso :) :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]