O QUE LI EM JULHO | WRAP UP #
⏬⏬
#1 Uma Família Quase Normal | Mattias Edvardsson | Thriller | 472 pags | Opinião Aqui
#2 Para Sempre | Judith McNaught | Romance de época | 488 Pags | Opinião Aqui
#3 A Todos os Rapazes que Amei | Jenny Han | Young-Adult | 272 Pags | Opinião Aqui
#4 Manual de Sobrevivência de um escritor | João Tordo | Não Ficção | 224 Pags | Opinião Aqui
#5 Arquipélago | Joel Neto | Romance | 460 Pags | Opinião Aqui
#6 P.s. Ainda te amo | Jenny Han | Young-Adult | 272 Pags | Opinião Aqui
#7 Agora e Sempre | Jenny Han | Young-Adult | 272 Pags | Opinião Aqui
#8 O Jardim das Flores de Pedra | Deborah Smith | Romance | 320 Pags | Opinião Aqui
#9 Um Pingo na Água | Ann Yeti | Romance | 160 Pags | Opinião Aqui
#10 No Escuro | Cara Hunter | Policial | 368 Pags | Opinião Aqui
#11 Ao Teu Lado | Ana Ribeiro || Romance | 344 Pags | Opinião Aqui
#12 Uma Gaiola de ouro | Camilla Lackberg | Thriller | 408 Pags | Opinião Aqui
#13 Amor & Enganos | Julia Quinn | Romance de época | 384 Pags | Opinião Aqui
#14 Baunilha e Chocolate | Sveva Casati Modignani | Romance | 424 Pags | Opinião Aqui
Resumo do mês de julho: 14 Livros
1 Livro de não ficção
1 Policial
2 Thrillers
2 Romances de época
3 Young Adult
5 Romances
Total de 4868 Páginas
Não se esqueçam de Subscrever o Canal :)
Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Comentários
Enviar um comentário