[OPINIÃO] PURA RAIVA - CARA HUNTER


Olá, Booklovers! 

Hoje falo-vos de uma novidade que foi lançada em Portugal, em junho deste ano, nomeadamente de "Pura Raiva", o quarto volume da série Adam Fawley de Cara Hunter. Eu já tinha lido os volumes anteriores e, gostei imenso. A escrita da autora e a forma como desenvolve os seus mistérios é fantástica e avassaladora. 

Sabem aquelas leituras que vocês quando peguem não querem largar? Este é um deles! 

Conheçam melhor o livro 

Ficha Técnica: 
Título Português: Pura Raiva | Título Original: All the Rage
Autora: Cara Hunter | Editora: Porto Editora
Género: Policial, Thriller | Número de páginas: 404
ISBN 978-972-0-03433-5


Sinopse:
"UMA RAPARIGA É RAPTADA NAS RUAS DE OXFORD. MAS ESTE É UM RAPTO DIFERENTE, PARA O INSPETOR FAWLEY.
Uma adolescente é encontrada a vaguear pelos arredores de Oxford, desorientada e angustiada. A história que Faith Appleford conta é assustadora: amarraram-lhe um saco de plástico na cabeça e levaram-na para um local isolado. Por milagre, sobreviveu. Mesmo assim, recusa-se a apresentar queixa.
O Inspetor Fawley investiga, mas há pouco que ele possa fazer sem a cooperação de Faith, que parece esconder alguma coisa. Mas o quê? E porque será que Fawley continua com a sensação de que já viu um caso como este?
Quando outra rapariga desaparece, Adam Fawley não tem escolha e tem mesmo de enfrentar o seu passado."


Opinião: 

Após Perto De Casa, No Escuro, Sem Saída (o primeiro, segundo e terceiro livros da série respetivamente) já estava muito expetante com o próximo livro da autora. E, como referi muito inicialmente, adoro esta autora. 

Uma vez mais, Cara Hunter nos trás uma investigação difícil e que parece não haver solução à vista. Confesso que, tem uma parte muito inicial do livro que julguei ser "palha" (ou conteúdo a mais) porque não estava a entender a volta de 360 graus da autora. Mas o importante é que os leitores tenham atenção a todos os detalhes, pois eles irão ser necessários para encaixarmos todas as peças do puzzle no final. 

Este quarto volume achei-o mais complexo. A autora aborda situações como a mudança de sexo ou simplesmente o custo e o caminho do quanto às vezes querermos ser muito populares. 

No entanto, um pormenor que interesso-me imenso durante as investigações é o facto social que nos dá. A sensação que tive durante esta investigação foi que os inspetores pareciam não dormir só para descobrir quem fez mal às raparigas. (Risos). 

Contudo, pelo final "meio aberto" deste volume, fiquei curiosa, pois a autora deu-nos pistas e esperança da existência de um próximo volume e, só espero que seja breve! Adorei esta leitura uma vez mais. 

E... Já disse que quero o próximo para ontem?

Aproveitem para ver a minha opinião completa em vídeo no canal : Vídeo

Beijinhos,


Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]