#BookLoversDay | A Coleção #NicholasSparks

 
Ansiosa por chegar a Portugal o "Every Breath" do nosso Nicholas Sparks. Contudo, já tenho a coleção completa, acho eu.
Diário da Nossa Paixão, um dos mais conceituados romances do Tio Nick, e, para mim, o primeiro livro que li dele, talvez por essa razão poderia dizer que foi-me o mais especial. <3
"Quem Ama Acredita", "Uma Promessa para toda a vida", "Uma Vida ao teu lado", "Dei-te o melhor de mim", "As palavras que nunca te direi", "Um momento inesquecível", "À Primeira Vista", "Laços que Perduram", "A melodia do adeus", Um refúgio para a vida", "O sorriso das estrelas", "Uma viagem espiritual", "No teu olhar", "Juntos ao Luar", "Um Homem com sorte", "Corações em silêncio", "Três semanas com o meu irmão", "Uma escolha por amor", "A alquimia do Amor", "Só nós dois".
Títulos, histórias que quem lê e, conhece o trabalho dele não se esquece.
São romances que prendem-nos da primeira à última página. Ansiedade para com o que está a acontecer a seguir… e, a seguir, … 
No início de cada livro, por vezes, vamos vendo uma personagem e, depois mais outra… e conheçamos a imaginar… mas quem será que encontra quem? E, onde? Em que circunstâncias? Certo? 
Nicholas Sparks conta já com mais de uma década a deslumbrar os leitores com narrativas que exploram os profundos mistérios do coração e que o estabeleceram como um dos escritores mais acarinhados em todo o mundo. Os seus bestsellers têm vindo a inspirar adaptações cinematográficas que se tornam sucessos incontestáveis também no grande ecrã.
Leio atualmente "Um Homem com Sorte" e, já estou cobiçosa para chegar aos seguintes. :)
Estes são os meus #BookLoversDay
Quem mais ansioso(a) por aí por mais trabalho do nosso NS?
 
Beijinhos :*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]