Crónica: Passa a Noite Comigo de Megan Maxwell | 6º Volume da Saga "Pede-me o Que Quiseres"


Após conclusão da saga e, ter conhecido o fabuloso trabalho desta saga da Megan, estou deliciada! Terminou em grande! :)


Quanto ao Livro...
Ficha Técnica:
Título: Passa a Noite Comigo
Título Original: Pasa la Noche commigo
Escritora: Megan Maxwell
Editora: Planeta
Género: Romance; Literatura Erótica
1ª Edição Outubro de 2017
Número de páginas: 559



Sinopse:
"Dennis é um bonito professor brasileiro, que durante o dia dá aulas num instituto alemão e de noite aulas de forró, uma dança típica do seu país. No fim do ano escolar recebe uma excelente oferta de trabalho para um refinado e reputado colégio inglês que aceita sem hesitar. 
Quando chega a Londres gosta imenso. Novos ares, novas conquistas e amigas que reencontra mostram-lhe a cidade e falam-lhe de locais swinger, a que depressa recorrerá para desfrutar do intercâmbio de parceria e do tipo de sexo que gosta de fazer com as mulheres.
Tudo se complica quando conhece Lola, uma mulher com uma personalidade endiabrada, diferente de todas as que já conheceu... mas ela não cai a seus pés como está acostumado e que dá todos os sinais de o estar a usar. Dennis que nunca se apaixonara não percebe porque cada vez que a vê o coração dispara."


Meu Ponto de Vista:
Após o termino do 6º volume (e, último) da saga, estou "deliciada"!
Megan surpreendeu-me imenso. "Senti-me" em casa. O romance e história de Dennis e Lola começou de forma imprevisível e, após todos intrusos e, jogos entre ambos, emociona qualquer um. São dois cubos de gelo! (Rsrsrs) Prende desde o início até ao fim e, cada capítulo ao fim chegava, dava vontade de ler o próximo e, próximo, ... Adorei toda a saga, mas, de momento, anseio pela versão do Eric Zimmerman chegar a Portugal. Penso que, todos os leitores que acompanharam a saga nunca se irão arrepender, nem se esquecer do "nosso" Eric e Judith; Mel e, Bjorn; Dennis e Lola. O Amor que faz-nos inspirar a todos e, a vontade de sonhar :)

"O Amor não é o que desejamos sentir, mas sim o que sentimos sem querer".

Até à próxima!!
:* :*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]