#WISHLIST do Blog para 2019 | Tudo Sob Linhas



Olá, tudo bem?
Bem… Este mês de abril celebra-se o meu aniversário. Se sonhassem em como odeio fazer anos, nem se atreveriam a ler o restante artigo (Risos).

Chegar a mais um aniversário pode ser a alegria de muitos e, a tristeza de outros!

Contudo e não pelo aniversário, mas porque os nossos gostos e objetivos estão constantemente a ser alterados, faço a minha wishlist sobre os livros que pretendo. Quer dizer… alguns deles (Hehehehe)

Vamos à minha lista desejada de livros
 
1) Saga: Crossfire | Livros: Toda Sua (Livro 1);  
2) Profundamente Sua (Livro 2);

3) Para Sempre Sua (Livro 3);

4) Somente Sua (Livro 4);

5) Todo Seu (Livro 5) | Escritora: Sylvia Day
 
6)  Saga: Todos os rapazes que já amei | Livros: A todos os rapazes que já amei (Volume 1) ;
 
7)  P.s. Ainda te amo (Volume 2) ;
 

8) Agora e para sempre (Volume 3) | Escritora: Jenny Han

9)  Saga: Rothweel | Livros: Regras de Sedução (Volume 1);

10) Lições de desejo (Volume 2);

11) Segredos de redenção (Volume 3);

12) Os Pecados do Senhor EasterBrook (Volume 4) | Escritora: Madeline Hunter
 
13) Livro: VOX | Se cada mulher só tivesse direito a 100 palavras por dia? | Escritora: Christina Dalcher

14) Livro: À Primeira Vista | Escritora: Danielle Steel

15) Livro: Princípes (Des)Encantados | Escritora: Megan Maxwell

16) Livro: A Escrita | Escritor: Stephen King

17) Livro: Tempo de partir | Escritora: Jodi Picoult

18) Livro: 28 livros para te encontrar | Escritores: Michelle Kalus & Ali Berg

19) Livro: A Rapariga no Gelo | Escritor: Robert Bryndza
 
20) Livro: O dia em que perdemos a cabeça | Escritor: Javier Castillo
 
21) Saga Dimily: Livro 1: Já te disse que te amo? 
 
22) Livro 2: Já te disse que preciso de ti?
 
23) Livro 3: Já te disse que me fazes falta? | Escritora: Estelle Maskame
 
24) Livro: Jardim de Inverno | Escritora: Kristen Hannah
 
25) Livro: Uma Gaiola de Ouro | Escritora: Camilla Lackberg
 
26) Livro : À Procura de Alaska | Escritor : John Green
 
27) Livro: Isto acaba aqui | Escritora: Colleen Hoover
 
28) Livro: O Homem de Giz | Escritora : C.J. Tudor
 
29) Livro: Becoming - A minha história | Escritora : Michelle Obama

Sim… Admito… Tem alguns títulos que nem constam nesta lista! E o engraçado é que… Ultimamente tenho comprado alguns livros… Mas não tenho na loja os títulos que desejo a preços convenientes, acabo por ficar frustrada e adquirir outros escritores que gostaria de conhecer.

 
A minha curiosidade sobre o mundo da literatura não pára de crescer!
 
No inicio de 2019 tracei objetivos e metas bem "perigosas", digamos de passagem! Não só comprometi-me a ter uma presença mais assídua e pontual no blog como, desejo conhecer vários livros clássicos. Sim… Aqueles que acredito que - dificilmente - captarão a minha atenção! Mas … Irei tentar :)
Se pudessem-me sugerir um livro clássico de interpretação fácil e uma bonita história (daquelas que fazem-nos tremer da cabeça aos pés), qual indicar-me-iam?
Acredito que exista inúmeros livros que deveria ler… Mas nem sempre o tempo é nosso amigo e torna-se escasso!
Como sempre, aguardo as vossas sugestões e o vosso carinho. Podem pensar que não… Mas é muito importante! É sinal que dão valor ao nosso trabalho e, connosco estão hábeis a crescer e tornamo-nos grandes, juntos!

Fica aqui uma sugestão para compra de Lançamento do Livro de Camilla na Wook:

uma-gaiola-de-ouro-mrec
 
Um beijinho grande e, cá vos espero no próximo artigo, aqui, no blog :)




Próximo artigo: 16 de abril, terça-feira.

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica :)

Comentários

  1. Como te compreendo, também detesto fazer anos.

    Mas pelo menos que sirva para alguma coisa, espero que alguns desses livros te seja oferecido :)

    Sonha mas Realiza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Armanda,
      Para mim fazer aniversário é sinónimo de estado depressivo. Se ainda fosse mais "soft" tendo uns livrinhos, não importava-me!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Olá,

    Adorei as suas metas de livros para ter, já li o primeiro e o segundo da trilogia "Para todos os garotos que já amei" e achei bem legalzinho. Não costumo criar metas, sou bem desapegada delas, então vou comprando e lendo o que me bate na telha. Mas acho bem legal quem faz metas.

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alice,
      Não são bem metas mas livros que pretendo ter 😍
      Beijinhos

      Eliminar
  3. São muitos livros nessa wishlist! Não conheço nenhum deles, apesar de conhecer alguns autores.
    Eu tenho uma lista extensa também de várias obras que quero comprar, mas ainda tenho tantos em casa que não li... hahaha
    Eu não sei se tenho algum clássico pra te indicar, mas um livro que mudou a minha vida foi ''Por Toda a Eternidade'', da Claudia Marum.
    Ele é um livro bem grande, sabe. Mas cativante demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Não conheço a sua indicação mas irei pesquisar e ter em conta 😊
      Cumprimentos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]