NÃO É UM ADEUS! É UM ATÉ JÁ!





Olá, Booklovers

Como têm conhecimento, há pouco mais de um mês, criei o meu canal no Youtube. Por via das dúvidas, fiz uma experiência, para ver até que ponto era produtivo e terapêutico para mim e, o efeito que isso iria produzir. 

Não estava nada à espera de ser bem recebida neste meu "novo projeto" e, como tal, todos temos decisões a tomar. 


Claro que, não ficarei totalmente ausente do blog - um espaço onde já partilho o meu gosto pela leitura e pela escrita há cerca de 10 anos -, mas acho que não iria - de todo - ser produtivo para mim ter dois espaços onde partilho o mesmo conteúdo. Pois iria ser muito cansativo para mim e, em vez de aproveitar ao máximo a ler mais e a trazer-vos mais sugestões de leituras, teria de reduzir ainda mais o tempo a escrever no blog e a gravar/editar para o canal. 


Confesso que, ainda estou a planear como esta gestão entre o blog e o canal será feita em diante, mas estou a organizar isso e, certamente, irão ainda ouvir falar muito de mim (Risos). 


Penso que, com esta nova fase no canal, consigo ser mais Eu e, demonstrar mais a forma dinâmica e, de certo modo, positiva como levo as minhas leituras e como vejo, de modo geral, a vida. 


Por último e, não menos importante, peço que a quem me acompanha e gosta das minhas opiniões e do meu trabalho que siga o meu canal (Podes vê-lo Aqui), pois irei dar notícias, em breve, nas duas plataformas e, como habitual, também no instagram (@tudosoblinhas). 

Um beijinho grande e, ... Vemo-nos por aí! :)



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]