O JARDIM DAS FLORES DE PEDRA - DEBORAH SMITH [OPINIÃO]




Olá, Booklovers

🍀 Um livro que deixou-me encantada, não só pela construção de personagens (bem conseguida, na minha opinião), mas a própria história que nos prende do princípio ao fim e, a forma simples e cativante de a autora nos enlaçar a cada novo mistério da poderosa família Hardigree. 

👀 Falo-vos de "O Jardim das Flores de Pedra" - Deborah Smith, uma autora que está a ser lançada pela Porto Editora e, que deixou-me super motivada para ler mais. 

Espero que tenham gostado da opinião completa (no video) e, que que estejam a acompanhar este meu novo projeto, da qual estou a gostar imenso de fazer parte - de uma nova comunidade - e, também, novos desafios à mistura. 

Beijinhos,


Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Se não consegue Subscrever por email, aconselho a ler o artigo Aqui Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]