#7 LIVROS LÁ DE CASA | BOOKHAUL DE OUTUBRO




Olá a todos!  

Como já partilhei aqui no blog, este é o artigo que dá-me mais prazer em escrever. É a chegada de novos livros! É a minha estante a criar estrutura! É a alegria a cada receção de um livro! É tanta emoção junta. 
 



Estou tão ansiosa para ler a saga da Megan Maxwell :)



Os livros da Saga "As Guerreiras" da Megan Maxwell (Livros: Desejo concedido e O amor que nos une) só no mês de outubro chegou-me a casa! 

 
Em outubro, chegou-me mais estes livrinhos :) 


 

III e IV Volume da Saga "As Guerreiras da Megan Maxwell (Livros: Sempre te Encontrarei e, Uma Flor Para Outra Flor)
 



I ao V livro da saga "Sebastian & Holft" ( Livros: Segredos Obscuros ; O discípulo ; O homem ausente; A menina silenciosa; O castigo dos ignorantes)




Suite 405 de Sveva Casati Modignani (Cedido gentilmente pela Porto Editora, obrigada!) 



Conta-me o teu segredo de Dorothy Koomson (Cedido gentilmente pela Porto Editora, obrigada!)


Estes foram os livrinhos recebidos em outubro e espero lê-los muito em breve :)
 
Já alguém leu alguma destas novidades?
 
Estou super curiosa :)
 
Até à próxima, beijinhos



Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Não li nenhuma, mas gosto muito de Dorothy Koomson.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a capa do livro UMA PROVA DE AMOR, na verdade toda a série é bem bonita. Nunca li nada dos autores, o que é uma pena, então não posso dizer se gosto deles ou não. Sua caixinha de correio veio bem recheada, hein. Parabéns rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Larissa!
      Sim. Além de não ter sido o mês melhor a nível de leituras, o mesmo não posso dizer da minha "caixa de postal".
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oii, tudo bem Ana?
    Eu gostaria de saber como você conseguiu o livro: Uma flor para outra flor.
    Estou procurando para comprar a muito tempo e não consigo achar em lugar nenhum, sem aqueles preços exorbitantes e fora do normal.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Consegui numa promoção na wook. Aguarde talvez para uma promoção de Natal.
      Espero ter ajudado. Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]