LEITURAS PREVISTAS PARA O MÊS DE NOVEMBRO | # TBR




Olá, queridos! 


Hoje venho partilhar convosco os livrinhos que quero ler agora em novembro. 


Estamos quase a terminar o ano que, ainda agora começou. "Tempo passa mais devagar, por favor!" Estamos quase no Natal. Estamos quase a entrar num novo ano. Sinto que até ao final do ano não consigo ler os livros todos que tenho por ler (ahhhhhh!). 


Esta TBR do mês de novembro, tem já em conta os livros do desafio aqui no blog (Podes ver todo o artigo e a nossa comunidade aqui ) e, por isso, é um pouco diferente! 




Em outubro, comecei a ler o Comer, Orar, Amar da Elizabeth Gilbert em formato livro de bolso como tive momentos de viagem levei-o comigo 😊





Em Novembro quero terminar a minha TBR de outubro, ou seja:

#1 Já te disse que preciso de ti? De Estelle Maskame 

#2 O dia do assassino de Annie Ward

#3 Já te disse que me fazes falta? De Estelle Maskame

#4 Implacável de Lisa Kleypas


 


Em novembro como tenho vindo a dizer vai ser um mês difícil como outubro mas... Vou tentar (mesmo) terminar estes livros e, partilhando a opinião à medida que for possível 😊
 

Em relação aos títulos têm curiosidade em algum?
 

Quando não conseguem ler os livros desejados num mês, que fazem? Passem para o mês seguinte ou colocam de lado?
 
 
Espero que continuem a acompanhar e, em breve, continuar com o meu ritmo de leitura... Confesso-vos que já tenho saudades e é nestas alturas que penso... 24 horas é pouco tempo para um dia (Risos).

Beijinhos e, até breve!



Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Ótimas escolhas :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, confesso que tirando as leituras do dia a dia, há muito tempo que não pego num livro para o ler, mas já ouvi falar deste que vais iniciar a leitura sinceramente parece-me interessante :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Helena!
      Já o terminei e em breve vai ser partilhada aqui a opinião literária como habitualmente :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]