AS MINHAS LEITURAS DE OUTUBRO | WRAP UP #




Olá, meus amores! 

Espero que esteja tudo bem convosco. 

Hoje, partilho a minha lista de livros lidos em outubro. Como disse no artigo anterior, outubro, não era um mês fácil. Outubro e também novembro costumam ser meses de grande trabalho e, ultimamente, mudanças a título pessoal aconteceram. E, sim, não é fácil enquanto temos tanto por fazer e organizar e, chegar ao final do dia e agarrar num livro sem estarmos - pelo menos - 10 minutos a ler e depois adormecermos para o lado oposto. 


O cansaço por vezes é mais forte do que nós. 
 


Contudo, todos os espaços livres que fui tendo, tentei sempre ler o mais possível. 





Sem adiantar-me muito mais, conheçam os livros que consegui ler em outubro :)





Os livros lidos em outubro foram:


#1 Já te Disse que te Amo? | Estelle Maskame | Young Adult | 344 Páginas | Pode ver a Review Aqui

#2 O Carrasco | Daniel Cole | Thriller | 392 Páginas | Pode ver a Review Aqui

#3 A Agenda Vermelha | Sofia Lundberg | Romance | 322 Páginas | Pode ver a Review Aqui




Em outubro esperava ler mais, mas devido a situações pessoais não consegui. E, como por vezes, temos de dar prioridade a outras ocasiões, novembro não vai ser muito melhor mas espero ler mais um pouquinho.


Resumidamente conclui 3 livros
No total 1058 páginas
Para o tempo que tive disponível acho um número bom. Yeh!!

E vocês… Têm curiosidade em algum título?
 
Já leram algum livro mencionado?
 
Até ao próximo artigo, Beijinhos,


Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Tenho curiosidade em ler "O Carrasco", deve ser espectacular.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Tenho curiosa com "O Carrasco", deve ser espectacular!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Aconselho a ler o primeiro volume da série e depois o Carrasco.
      Gostei imenso dos 2 :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. wow leste tanto :D que maravilha ! parabéns linda , ótimas leituras para este novo mês :D

    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Não achei que fosse tanto… Mas com o tempo disponível está nice :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]