Plano Literário 2019 | Tudo Sob Linhas

Olá a todos!
 
Referente ao tema de hoje, não é de todo fácil, podermos organizar o nosso plano literário para os aproximados 365 dias. Diria quase impossível cada leitor poder cumprir o seu programa a 100%. Contudo, com os livros que já tenho na estante, consegui organizar mais ou menos um livro por mês, sendo que, pode sempre estar sujeito a alterações.
 
Recordo que, neste momento estou a ler "Vida e Morte" de Stephenie Meyer e, que em breve, pretendo dedicar uma semana à Megan, e, partilhar convosco todos os artigos da saga "Adivinha Quem Sou" em simultâneo. Mas direi detalhes sobre isso e, poderão-me acompanhar ao segundo, sempre, na página do meu projeto Espaço D' Ana ou no Instagram do blog @tudosoblinhas :)
 
Deixo-vos o meu Plano Literário para 2019 :)


 
Adicionalmente, tenho o livro Cada Suspiro Teu de Nicholas Sparks, que foi a minha última aquisição e, se conseguir adiantar-me no plano, penso que, irei lê-lo durante o decorrente ano para deixar-vos a minha habitual [REVIEW] :)


O que poderão contar aqui, no blog, durante 2019?
 
Poderão aguardar, com crónicas de alguns livros que já tinha lido no passado. Também poderão contar com os desafios que vou tendo nos projetos da qual estou atualmente inserida e, também com textos da minha autoria que aos poucos vou escrevendo no papel e, posteriormente, melhorar e, colocar-vos a par :)

Contudo, espero que 2019 seja um ano cheio de novidades, mudanças, muitas surpresas, na qual peço o vosso apoio porque é devido a vocês, leitores, que pretende-se sempre melhorar e, estar cada vez no auge!

Digo imensas vezes que, como ando sempre a correr e, tenho alguns projetos pessoais (além dos na área da literatura) que o tempo é escasso! Mas até gosto disto e, da adrenalina que todo um mundo preenchido causa!

Sei que o artigo já vem um bocadinho tardio mas, desejo-vos a todos um bom ano novo, cheio de coisas positivas e, não se esqueçam de sorrir sempre. O meu conselho conta também para as dificuldades e, adversidades da vida. Prometem?

É um Até já?
:*
 
P.s. O Blog Tudo Sob Linhas regressa na próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro. :) 


Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica :)

Comentários

  1. Parece-me muito bem! Eu também fiz um desafio mas ainda não escolhi os livros...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Pois, apercebi-me que, alguns bloggers literários (como eu), tinham sempre um plano específico por cumprir e, decidi pelos livros que já tinha comprado em 2018 e, que não conseguira chegar a eles que, seria importante criar um :)
      Um beijinho :*

      Eliminar
  2. Que plano organizado! Eu não sou de planos de leitura, apesar de ser uma grande bookworm xD. Eu leio conforme me apetece, não imponho quantidade, nem aquilo que tenho mesmo que ler, é mesmo conforme me apetece :).
    Beijinhos

    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Também é uma boa tática :) Mas assim, também os seguidores têm a percepção do que poderão encontrar no blog durante 2019 :)
      Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Também já selecionei alguns dos livros que quero ler em 2019! Da tua lista apenas li ''Viver Depois de Ti'' e pretendo ler os seguintes da trilogia este ano :)

    Beijinhos e boas leituras,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera :)
      Pois, por acaso como ainda não conheço a escritora, pretendo conhecer através de algo mais comercial, digamos :)
      De qualquer forma, espero-o cumprir :)
      Um beijinho :*

      Eliminar
  4. Não sou de fazer planos especificos, mas desafiei-me no Goodreads a ler 52 livros este ano, ou seja, um por semana. Até leio rápido, portanto talvez consiga :p tenho ideias de alguns que quero ler, mas depois decido à medida que os vou encontrando.
    Criei recentemente um blog de reviews, se te interessar passa por lá, pode ser que descubras algum que te agrade :)
    https://allmybooksandmovies.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      O meu desafio no goodreads está com a quantidade de livros correspondente ao meu plano. Certamente lerei mais, mas é uma questão, se na altura conseguir, poder adaptar :)
      Serás sempre bem-vinda :)
      Um beijinho :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]