[REVIEW] Adivinha Quem Sou, Megan Maxwell

Olá a todos!
Uma vez mais, venho partilhar convosco a minha opinião sobre uma das demasiadas sagas de Megan Maxwell. Escritora de romance erótico (chamemos as coisas pelos nomes), poderosíssima a nível literário, Megax dá o prazer aos seus leitores de mais um delicioso trabalho, da qual mal comecei a saga e, já estou fã. 
A saga até ao momento é composta por 4 livros (saiu há pouco tempo o quarto livro já conhecem?).  São eles: 1. Adivinha Quem Sou; 2. Adivinha Quem Sou Esta Noite; 3. Deixa-te Levar e, o 4. Alguém Como tu. Já os tenho a todos :) Ultimamente, refilo imenso comigo… O tempo é escasso e, necessito urgentemente de concentrar-me mais… Pois, além de ser um dos passatempos favoritos, aprendemos sempre algo, certo?



Ficha Técnica: 
Título em Português: Adivinha Quem Sou
Título Original: Adivina Quién Soy
Escritora: Megan Maxwell
Editora: Grupo Planeta
Género: Romance, Literatura Erótica
1ª Edição em dezembro de 2014
Número de páginas: 419

Sinopse:
" Yanira é cantora num hotel em Tenerife. É solteira e vive rodeada pela família. A sua vida é calma e, de certo modo, acomodada. 
Mas Yanira gosta de experimentar coisas novas, e decide enveredar no mundo das trocas de casais. Num dos bares que frequenta conhece um italiano que lhe ensinará que o sexo vai muito mais além do que conhecia até então.
Um ano depois, muda-se para Barcelona e começa a trabalhar como camareira num cruzeiro de férias chamado Espíritu Libre. No navio também está Dylan, um atraente empregado da seção de manutenção que quase nem lhe liga, apesar dos contínuos sorrisos de Yanira. 
O que ela não sabe é que ele a observa mais do que pensa e, apesar dos mal-entendidos que surgem entre eles a fazerem pensar o contrário, a atração que sentem fá-los-á encontrarem-se e partilhar um sem-fim de jogos mórbidos, divertidos e sensuais."



Sobre o Livro/Opinião:
Penso que ainda existe muito o "tabu" em relação a leitura de literatura erótica. Minha gente, livros com romance e, alguma ação pelo meio não nos faz nenhuns delinquentes ou marginais!
Gosto muito de vários géneros literários desde que tenha romance pelo meio… Acho sempre tão fofinhos *.*
Yanira Van Der Vall é uma mulher encantadora. Vi nela um pouco de mim. É subestimada por ser jovem, é explosiva, divertida e, muito liberal. Trabalhou em tempos numa creche e, apaixonou-se deliberadamente por crianças. Tem fobia a relações amorosas até encontrar a sua cara metade. Yanira luta pelos seus sonhos e, não deixa que nada nem ninguém (nem mesmo um homem) interfira com os seus ideais. Quem a conhece intitula-a como "leoa" e, uma "força da natureza". Porém tem os seus limites.
Ao longo dos dias, quando fui conhecendo Yanira, fui-a comparando comigo própria. É uma personagem humilde, honesta e, sempre alegre, apesar dos constantes da vida.
É um livro um bocadinho extenso, mas quem prende-se pela leitura os dias passam a correr. Leitura simples, fácil e, mexe imenso com as nossas ideias e, pensamentos.
Yanira apaixona-se e, luta por tantos obstáculos por ver o seu Dylan sempre bem e, protege-o ao máximo. Dylan vê na Yanira uma mulher especial e, entrega-lhe a chave do seu coração. Por circunstâncias da vida, separam-se, mas após três longas semanas voltam a reencontrar-se. Ficam noivos. Dylan dá-lhe a conhecer o seu mundo, mas será que Yanira sente-se apoiada e, irá integrar-se? Após as adversidades, será que ficam juntos no fim?...

Classificação da Leitura: 4/5

Tempo de Leitura: 20 dias

Recomendável a... Leitores que adoram romance, ação e, algum suspense. Leitores que encontram sempre algum pormenor com que possam aprender e, reconhecer a força das personalidades.

Citações:
"Irrita-me que atribuíam rótulos às pessoas por causa da sua idade!"

"Nesta vida tudo passa do prazo de validade como os iogurtes."

"Apenas te aconselho a que, mesmo fazendo aquilo de que gostas, continues a ser tu mesma e a tomar as tuas próprias decisões."


"Adivinha Quem Sou é um romance erótico onde se sentirá na pele da protagonista."

É um Até Já? :*
 
 

Já agora, aproveitem para ver a onda de saldos até 60% da Wook :)
Banner billboard Saldos 2019

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]