Porque o tempo passa a uma velocidade a que não nos damos conta!

O ano de 2018 posso dizer que foi o regresso do Blog Tudo Sob Linhas. Um Blog criado e iniciado a 06 de fevereiro de 2011 (amanhã faz 8 anos de existência oficial, yehhh!) que devido aos obstáculos da vida deixei de estar presente o quanto desejava, dando prioridade a outros interesses, de forma a (tentar) sentir-me completa. 

Em 2018, a nível social, profissional atinjo o meu ponto alto, sentindo falta de algo… E, contudo retorno ao blog num modo de partilhar algumas batalhas e receios, como momentos de grande ênfase, com o intuito de divulgar o "pouco" conhecimento que tenho e aprendi a saber. Alterei todo o visual direcionado para o estilo de blog e, pus-me a caminho!

O modo literário acho que sempre fez parte de mim!

Durante a época de estudante sempre que tínhamos, de um modo quase obrigatório ler este e aquele conto para conseguirmos passar o exame, agarrava-me com "unhas e dentes" para cumprir o prazo e assim entrar em outros mundos e personagens. 

Num modo de reflexão, 2018 senti que cresci imenso. E posso-vos falar de momentos concretos por exemplo:
  • Aprendi a cumprir horários e a não exigir mais de mim do que cumprira;
  • Aprendi a enfrentar mesmo as situações menos felizes, sorrindo!;
  • Salientei na minha mente que tudo tem um início, meio e um fim. Por vezes é tempo de partir enquanto só queremos ficar;
  • Aprendi a olhar e a lutar por mim e, a nunca subestimar-me. Sou capaz de fazer coisas e a atingir objetivos que nem eu própria tinha conhecimento;
  • Aprendi a separar os meios em que estava num momento e a esquecer de outras partes de mim, dando mais tempo e espaço para os bons momentos da vida, como por exemplo, estar com as pessoas que mais amamos. 




Resumidamente, as Metas para o Blog Tudo Sob Linhas em 2019 são:
  1. Cumprir o objetivo de publicar novos artigos a todas as terças e sextas-feiras de cada semana;
  2. Cumprir o Plano Literário traçado para este ano;
  3. Criação da nova [Rubrica : Verdade Nua & Crua] um exclusivo do Blog - Sairá sempre à primeira publicação do mês, seja terça ou sexta-feira;
  4. Continuação de apresentação de Review's de livros;
  5. Continuação de Escrita para os Projetos atualmente inseridos (Projecto Escreve-te e Projeto de Escrita Criativa);
  6. Aposta na leitura e o desejo de conhecer novos géneros literários e escritores, dando prioridade à escrita nacional (Portuguesa), na qual orgulho-me imenso;
  7. Melhorar através da Escrita o meu modo de inspiração através de artigos "livres" ou ser impingido através dos textos, utilizando a criatividade. 

Sei que o mundo da Blogsfera não é fácil! Sei que o mundo em geral não é … fácil! Mas quem disse que gosto de obter tudo de um modo tranquilo e sem obstáculos? Pois é... Ontem foi praticamente a entrada do novo ano… E hoje já estamos no segundo mês de 2019. 

O tempo passa a uma velocidade a que não nos damos conta!
 
Contudo há que organizar tudo e, sentirmo-nos mais completos é o essencial da vida! No dia 01 de janeiro tínhamos inicialmente 365 oportunidades. Já hoje contamos com cerca de 330! Este ano sentem que já cumpriram um sonho e/ou objetivo antigos … aqueles tipo… escondidos numa caixa bem fechada dentro de vós?

O mundo não para gente! Vamos a mais uma batalha? 

Eu junto com o Blog Tudo Sob Linhas vamos estar deste lado. Ultrapassando tudo e todos quanto possível, sempre com um sorriso :)

Conto convosco para mais um grande ano? 

Um beijinho grande :*

Próximo artigo: Dia 08 de fevereiro, sexta-feira

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica :)

Comentários

  1. Que post adorável! Entendo bem essa fase de deixar de lado o blog também fiz isso ano passado,mas esse ano estou fazendo diferente.
    Sucesso pra você beijo!

    https://euhumanaefinita.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Monique!
      Sim, o importante é voltar com força e motivação para que tudo possa fluir!
      Um beijinho grande e sucesso para si :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]