[REVIEW] Adivinha Quem Sou Esta Noite, Megan Maxwell

Olá a todos!

Espero que encontram-se bem! Hoje venho dar-vos mais uma [Review] do segundo livro da saga "Adivinha Quem Sou". Admito já o ter lido no final de 2018, mas só tive oportunidade de o partilhar agora convosco (Peço desculpa!)

Relativamente a esta crónica, e, como leitores assíduos da escritora, devem ter conhecimento que esta Saga de momento é composta por 4 livros. São eles:
* Adivinha Quem Sou
* Adivinha Quem Sou Esta Noite
* Deixa-te Levar
* Alguém Como tu


Eu, já os tenho a todos e, estou a ler a saga completa, um após o outro. Acabei de momento o segundo livro e, posso-vos dizer que este já não me impressionou tanto como o primeiro volume. Mas… o terceiro e, quarto podem sempre "dar a volta" a toda a história.

Vamos conhecer tudo… Acompanhem o artigo!

Ficha Técnica:
Título em Português: Adivinha Quem Sou Esta Noite
Título Original: Adivina quién soy esta noche
Escritora: Megan Maxwell
Editora: Grupo Planeta
Género: Romance, Literatura erótica
1ª Edição em Fevereiro de 2015
Número de páginas: 468

Sinopse:
"Após o incidente provocado por uma ex-amante de Dylan, Yanira e ele celebram o seu ansiado casamento. A vida de recém-casados é uma contínua lua-de-mel. Ambos são duas feras do sexo e gostam do mórbido, das fantasias e de experimentar coisas novas. Juntos inventam um jogo chamado Adivinha Quem Sou Esta Noite, repleto de luxúria, possessão e sensações, onde os limites são estabelecidos por eles.
Tudo caminha às mil maravilhas até que Yanira regressa aos espetáculos. O que para ela é um sonho tornado realidade, para Dylan será o ponto de partida para muitos problemas, desconfianças, ciúmes e ruturas, que se multiplicam com as invenções da imprensa. Yanira e Dylan não conseguirão evitar que as suas vidas se descontrolem de uma forma inimaginável."


"Adivinha Quem Sou Esta Noite é um romance onde a sexualidade e a sensualidade dos protagonistas farão o seu corpo entrar em combustão."

Sobre o Livro/Opinião:
Este livro é especial, no sentido de que, vários temas ainda são escondidos pela sociedade. Fala-se de temas como casamento, relacionamento pessoal entre duas pessoas, a perda de um filho, o divórcio e, acreditar novamente num segundo casamento e, com a mesma pessoa.
Para quem leu a saga "Pede-me o que quiseres", acho um pouco como se fosse repetição digamos. Li a saga há algum tempo e além de ter ficado com um carinho pela Yanira e Dylan, nunca esquecerei da "nossa" Judith e do "nosso" Eric.
É um livro que faz-nos acreditar novamente no amor e, sempre com a mesma pessoa. É especialmente porque faz-nos ver e, entender que, por vezes, temos que lutar e, por outro lado receber um pouco a luta da pessoa que temos ao nosso lado e, somos (quase) capazes de dar a nossa própria vida.
Além de ser um livro suavemente, na minha opinião, mórbido, gosto de ler livros que, essencialmente ensinem algo. Este sem dúvida, ensina-nos a abrir os olhos na luta pelo nosso amor e, pela nossa família.

Classificação da Leitura: 3/5

Tempo de Leitura: 18 dias

Recomendável a... Como disse, um livro que ensine-nos sempre algo, nem que seja pouco, vale sempre a pena. Para quem acredita no amor e, por seu lado é um(a) romântico(a) vale por si só! Ensina-nos imensos valores e, abre-nos os olhos e, pensamentos para "fora da caixa". Recomendo a quem goste de romance, precisamente.

Citações

Cito a maravilhosa carta que, Luísa, mãe de Dylan faz para a futura mulher do seu filho. É grandiosíssima :)

"
Minha querida filha,
Tenho a certeza de que hoje é um dos dias mais felizes do meu maravilhoso filho Dylan e quero agradecer-te porque, sem dúvida, isso se deve ao facto de ter encontrado a mulher da sua vida, tu, e que te entregou a chave do seu coração.
Desejo-vos uma vida longa e plena e espero que recordes estes conselhos.
O primeiro a pedir perdão é o mais corajoso.
O primeiro a perder é o mais forte.
O primeiro a esquecer é o mais feliz.
(…)
"

Era isto um pouco que pretendia partilhar convosco… De momento, já li todos os livros da saga e, partilharei em breve, a [Review] do Terceiro Livro da Saga "Deixa-te Levar" e do quarto também.

Recomendação: Caso tenham interesse em adquirir o próximo volume da Saga, podem apenas clicar no banner abaixo.


É um Até já? :*

Comentários

  1. Não conhecia mas fiquei com curiosidade:)

    ResponderEliminar
  2. Não me parece muito o meu género de livro, mas já li algumas sinopses de outros livros dela que me despertaram alguma curiosidade enquanto autora.

    https://www.sonhamasrealiza.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Armanda,
      Sim.. Esse apesar de ser um dos géneros da zona de conforto da escritora (penso eu) ela tem romances bem mais soft. É tudo uma questão de gosto 😊😘

      Eliminar
  3. Me parece um livro bem interessante.
    Vou deixar aqui anotado na minha lista.

    Abraço e ótima semana
    http://estante-porcelana.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida 😊
      Leia a saga toda, não se irá arrepender. Os artigos da mesma também ja encontram-se no blog e do último livro sairá em breve.
      Beijinho 😘

      Eliminar
  4. Olá, qual site posso comprar os quatro livros ?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]