[REVIEW] Alguém Como Tu, Megan Maxwell

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos do último volume da saga "Adivinha Quem Sou". Acho que, a escritora não identificou os quatro livros como sendo propriamente uma continuação mas, a verdade é que na leitura percebemos que, todos conjugam muito bem e, a passagem de livro para livro continua com as mesmas personagens e, cada um aprofunda um casal e romance diferente!

Poderão visualizar as [REVIEW] da saga em:
Adivinha Quem Sou | Volume I
Adivinha Quem Sou Esta Noite | Volume II
Deixa-te Levar | Volume III

"Alguém Como Tu, um Livro que nos recorda que o amor se pode ganhar para toda a vida!"


Sobre o livro…
Ficha Técnica:
Título em Português: Alguém Como Tu
Título Original: Oye, morena, tu qué miras? 
Escritora: Megan Maxwell
Editora: Grupo Planeta
Género: Romance
1ª Edição em setembro de 2018
Número de páginas: 484

Sinopse:
"Olá, sou a Coral. Sempre fui uma romântica incorrigível, até que um homem me partiu o coração. Depois de vários desgostos, juro-vos que disse a mim mesma que não tornaria a permitir que me fizessem mal. O amor é muito bonito, mas sofrer não é bom.

Hoje considero-me uma mulher relativamente feliz. Trabalho como pasteleira, tenho amigas maravilhosas e uma filha que adoro. Em relação ao assunto homens a única coisa que quero é desfrutar de bom sexo e pouco mais. No entanto, devo confessar que há um que faz que o meu coração se acelere cada vez que o vejo. Chama-se Andrew e é o chefe de segurança da minha amiga Yanira. 

Andrew é um rapaz alto, de olhos escuros, moreno e muitíssimo giro. A isso soma-se o facto de conduzir uma mota e ter um olhar que me põe louca.
Mas Andrew é esquivo no que se refere a relações amorosas e isso faz-me pensar que ele também já sofreu."
  


Opinião:
 Bem… Este livro mexe com várias emoções, sentimentos, valores e, até mesmo culturas. Sim é verdade! 

Coral e Andrew desenrolam um pouco toda a sua atração e, posterior paixão, através do jogo do "gato e rato" (Risos). 

Fala de vários temas bastante atuais e, muito interessantes na qual faz-nos prender a história… desistir de (quase não) ler as restantes páginas mas, acho faz acreditar de que, algo vai-nos surpreender! 

Coral é uma mulher, a "princípio" um pouco até insegura na sua autoestima. A perca do seu trabalho não é outro ponto a favor da personagem e, sendo mãe solteira gera-se uma espécie de preconceito com a família do seu amado Andrew, quando descobrem.

Coral e Andrew iniciam a sua proximidade com uma "mentira", de forma a que, ele na próxima visita à família nomeadamente a "Águas Frias" (o rancho da sua família) traga uma namorada e, Coral é praticamente, a sua cobaia. 

"Escuta o vento que inspira. Escuta o silêncio que fala e escuta o teu coração, que sabe."

Contudo, a aproximação e motivação para que convençam todos os olhares e atenções da sua família, Andrew, um homem seguro de si e, ao mesmo tempo frio pelo seu passado, devido a uma relação pensara ele mal resolvida, torna-se para com Coral, um homem romântico, atencioso e, sensível.
Será que Coral e Andrew ficam juntos? Hmmm….

Na minha opinião, este livro foi fantástico. Retrata, como já disse, temas muito sensíveis e atuais, na qual, toda a ligação e, desenvolvimento da própria história é muito agradável. Apesar de ter gostado dos livros correspondentes da saga anteriores a este, gosto muitooo deste!! Foi-me muito especial!

No fundo, faz-nos acreditar de que, segundas oportunidades existem e, que haveremos sempre de escutar o nosso coração e, conseguir perdoar!

Classificação da Leitura: 5/5

Tempo de Leitura: 6 dias

Recomendável a... Todos os leitores da Megan Maxwell; Pessoas que adoram romance; Público-alvo que além de adorar romance imagine várias situações a cruzar-se com amores e desamores. Vale muito cada página lida <3 :) 

Em relação a esta saga, se Megan Maxwell não decidir a sua continuação, esta foi a última [Review] (da saga, claro!).

Se gostam de livros e visualizar os artigos antes da vossa compra, podem consultar o blog. Tenho a certeza de que encontrarão a vossa "mascote" (Risos) Caso estejam à procura de algum livro especial, podem sempre aproveitar a promoção da Wook, até ao próximo dia 13 de março. Basta apenas clicar no banner abaixo :)

billboard-livros-bolso-11-17-2019


Já li a saga Pede-me o que quiseres e esta, Adivinha Quem Sou. Que mais livros ou sagas da escritora aconselham-me? 

Aproveito para vos desejar uma continuação de um ótimo Carnaval :) 

É um Até já?
:*

Próximo artigo: 08 de março, sexta-feira

Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica :)

Comentários

  1. Não conhecia mas parece-me o tipo de livro que vá gostar :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita :)
      Sim é um livro apaixonante!
      Não se irá arrepender!
      Um beijinho :*

      Eliminar
  2. Passando para desejar ótima semana!

    http://estante-porcelana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Thanks for your invitation. If i need it, i will contact to you.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]