O Natal é para quem o sabe viver! | Mensagem de Natal do Blog Tudo Sob Linhas

Olá a todos!

Tudo bem convosco?

Hoje, venho deixar-vos a Mensagem desta época Natalícia do Blog Tudo Sob Linhas.

Antes de mais, agradeço todo o apoio e carinho que demonstraram ao longo deste ano para comigo e, em especial, com o Blog. Para muitos de vós, como eu, têm sempre o desafio de partilhar e, transmitir mensagens ao longo de um post, o que não é fácil. Não é mesmo fácil ter uma ideia e, sobretudo consegui-la colocar num papel/post para partilhar ao Mundo. Partilhar algo para o Mundo não é só partilhar e exprimir uma ideia é deixar sempre um pouco de nós, a cada palavra, a cada frase, a cada artigo.

Este ano foi um ano especial, não só porque o meu Projeto Pessoal ( Espaço D' Ana ) completou 10 anos mas, foi praticamente o meu regresso a sério ao blog, da qual tenho recebido imensas mensagens, comentários onde demonstram a vossa boa aderência não só ao conteúdo e, adicionalmente ao meu desempenho.

O Natal para mim, sempre foi de alguma forma especial. Quando éramos mais pequenos podíamos assemelhar tal época a presentes de toda a gente. Hoje, importa-me realmente, o valor e, o sentimento propositado no momento. Reencontrarmos amigos e família é o essencial! Contudo, esta época bem poderia ser sinónimo de comer muito, ganhar uns belos kilos a mais e, após o ano novo entrar podermos finalmente enfrentar o espelho (Risos) !

A mensagem que pretendo-vos deixar é que façam sempre com o vosso Natal seja diferente. Diferente no sentido de, colocarem, se possível, sempre algo novo na vossa rotina natalícia e, não ser ano após ano um clichê! (Como adoro esta palavra hehehe)

Que esta época vos traga paz, harmonia, alegria e, muitos sorrisos. Mas, que traga-vos sonhos e, novas metas a ultrapassar! Sermos uma pessoa constante não ajuda-nos em nada! Desejo-vos que, passem esta época ao lado dos que mais amam e, vos querem bem!

O Natal é para quem o sabe viver!

 
Um beijinho enorme e, um Feliz Natal a todos os que acompanhem-me dia após dia! O meu muito obrigado por tudo!
 
P.s. Por motivos de época Natalícia, o Tudo Sob Linhas marca encontro aqui, na próxima quarta-feira, dia 26 de dezembro.



Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica :)

Comentários

  1. Desejo-te um feliz natal! :D E tens razão, temos que ir introduzindo sempre algo diferente na nossa rotina natalícia se não vai chegar a certa altura em que começamos a ser chatos e a dizer "este ano nem cheia a natal". Temos sempre que inovar e criar o nosso espírito natalício :)

    Beijinhos, Brenda
    https://momentosdeataraxia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Brenda, sim foi especialmente o contexto na qual, pretendi comunicar :)
      Um feliz Natal querida, beijinhos :*

      Eliminar
  2. Um feliz Natal! Dia 26 cá estaremos! Que o teu Natal seja o melhor junto dos que mais amas!

    ResponderEliminar
  3. Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para você a para todas nós blogueiras, que 2019 seja um ano repleto de novos posts! hahaha

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cássia e igualmente ☺ Sim, novos posts, ideias, desafios hehe

      Um beijinho grande 😘

      Eliminar
  4. Cheguei apenas agora mas digo-te que estou a adorar! Concordo contigo apesar de adorar o bom clichê que a minha familia faz :)

    Segui*

    Um beijinho,
    piquimads

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Exato :) O importante é sempre mudar hehehe
      Um beijinho querida :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]