Projeto Escrita Criativa: Eu tornei-me...

Olá a todos!

O tema definido para este mês do Projeto Escrita Criativa é: "Eu me tornei", onde temos de abordar o assunto da forma que escolhermos. O objetivo é mesmo praticar e, sobretudo, colocar a escrita em prática.

Pessoalmente, para mim, não é um assunto de todo falar sobre mim. Poderia contatar várias pessoas para falar sobre o tema e, sobre a minha pessoa. Contudo, prometo tentar :)


Eu tornei-me… Numa pessoa com personalidade, cheia de garra e, com objetivos bem delineados. Claro que, objetivos que tinha traçado há 5, 10 anos certamente hoje, não são os mesmos. Penso que, toda a humanidade funciona dentro do mesmo padrão, certo?

Eu tornei-me… Em um ser humano com os sentimentos à flor da pele. Há uns anos atrás diziam-me que, não era de todo uma pessoa completa, porque simplesmente não os demonstrava. Ou demonstrava tipo mais reservado… Foi opção minha mudar e, não porque pediram-me. Odeio "discos pedidos"!

Felicidade não é opção é o caminho a seguir!

Eu tornei-me… Um ser muito mais completo! Consigo controlar emoção e, rigidez nos tempos certos! Sou um Ser que continuo a errar constantemente, como todos nós! (Sou humana, sim?)
 
Eu tornei-me… Numa Mulher muito mais segura e, capaz de dizer (quase) tudo o que penso! Aprendi que, por vezes, existe assuntos que ganho mais em ficar calada… Embora isso, algumas vezes, destrói-me...

Eu tornei-me… Numa Mulher com humildade, honestidade e, não fecho portas ao conhecimento e, vontade de aprender! Aprendi a ser feliz mesmo com problemas e situações menos positivas. Aprendi e, tornei-me numa pessoa lutadora. Acho o conhecimento, aprendizagem, a própria Vida em si,... Inato. Ou seja, ao longo de um percurso estamos constantemente a criar novos valores, atitudes, conhecimento e, reações a comportamentos diferentes.

"Fechar a porta" a todos os desafios da Vida é, fechar algo dentro de Nós!
 
Acho que, o objetivo do desafio está concluído e,... se possível com sucesso! Quem conhece-me bem, sabe que sou um bocadinho mais do que meras palavras mas, não se pode ter tudo! (Hehehe)
 
De momento, só posso-vos adiantar que, aguardam para os próximos "episódios". O tempo continua-me curto mas, vou tentar cumprir com o que tenho-vos para mostrar!
 
É um Até Já? :*


 

Comentários

  1. Adorei as tuas palavras para este tema, mesmo dizendo que não és muito de falar de ti fizeste um óptimo trabalho a tentar descrever-te. Adorei o post :D
    Beijinhos,
    Throwalense

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. Não é facil escrever sobre a nossa pessoa.
    Ao longo dos anos, com os trambolhões que apanhamos na vida temos de mudar a nossa personalidade, por vezes fechamos alguns sentimentos e para abrir já se torna mais difícil.

    Boa continuação.
    Cumprimentos Os Piruças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. Para mim, falar de mim não é de todo o mais fácil. Contudo, tentei responder ao desafio e, demonstrar um pouco como este ano em especial, foi de mudanças :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não poderíamos concordar mais com este texto! Devia ser lido por muita gente... Que o mundo comece a ver o lado positivo, a ser feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Sinto-me lisonjeada pelo vosso carinho :) Só queria passar a mensagem de que, não podemos fechar portas a nada porque aí pode estar o nosso futuro e, tentar organizar e sermos mais completos com as oportunidades da vida :)

      Um beijinho :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]