Wishlist deste Natal | # Literatura

Olá a todos!
 
Este post bem poderia começar como a carta típica desta época… tipo "Querido Pai Natal" mas, como já sou bem grandinha (hehehe) é mesmo uma Wishlist com alguns dos livros que pretendo adquirir muitooooo em breve… Com tantos que vamos lendo as sinopses e, gostamos… É impossível ter a todos!

 
Mas porquê livros e mais livros? Porque gosto e, pronto. Justificado?
 
Bem, ao longo de todo este ano saiu livros fantásticos e, quem conhece-me sabe que gasto uns belos "torrões" em ter os que vou vendo.
 
Vivo numa ilha, onde comprar livros é bem mais complicado do que pensam. Nem todos chegam cá e, nem todas as pessoas têm a oportunidade de os comprar. Nós cá, quando não chega ao nosso mercado para comprar o que querermos temos duas opções: Ou temos de deslocar-nos ao país em si (Sim, vivo num arquipélago com ilhas fabulosas, cheias de natureza e ar puro :) ) ou, temos de comprar via online que, para mim, não é muito fiável. Temos de esperar, por vezes, imenso tempo e, a curiosidade mata-meee! (Risos)
 
Já sugeriram-me várias vezes ler a nível digital e, tudo na vida tem as suas vantagens e desvantagens, mas… Para mim ler é sentir o livro nas minhas mãos, poder virar página após página e, ao mesmo tempo conseguir sentir o cheiro. Sou mais face to face! Penso que, várias pessoas irão ver-se nesta opção :)
 
Sem mais demoras e, antes que possa-me alongar mais… Aqui vai… Wishlist :)
  •  Livro: Teorema de Katherine | Escritor: John Green
  • Livro: À Procura de Alaska | Escritor: John Green
  • Livro: P.s. Eu Amo-te | Escritora: Cecilia Ahern
  • Saga: Crossfire | Livros: Toda Sua (Livro 1); Profundamente Sua (Livro 2); Para Sempre Sua (Livro 3); Somente Sua (Livro 4); Todo Seu (Livro 5) , (Não sei se entretanto esta saga teve alguma atualização) | Escritora: Sylvia Day
  • Livro: Diário de Anne Frank | Escritora: Anne Frank
  • Livro: Orgulho e Preconceito | Escritora: Jane Austen
  • Saga: Todos os rapazes que já amei | Livros: A todos os rapazes que já amei (Volume 1) ; P.s. Ainda te amo (Volume 2) ; Agora e para sempre (Volume 3) | Escritora: Jenny Han
  • Livro: Escrito na água | Escritora: Paula Hawkins
  • Livro: Uma Mulher de Coragem | Escritora: Danielle Steel
  • Saga: Rothweel | Livros: Regras de Sedução (Volume 1); Lições de desejo (Volume 2); Segredos de redenção (Volume 3); Os Pecados do Senhor EasterBrook (Volume 4) | Escritora: Madeline Hunter
  • Saga: After | Livros: After (Volume 1); Depois da verdade (Volume 2); Depois do desencontro (Volume 3); Depois da esperança (Volume 4); Depois da Promessa (Volume 5); Before - Antes de Tessa (Volume 6) | Escritora: Anna Tood
  • Livro: A menina que roubava livros | Escritor: Markus Zusak
Poderia ficar aqui o dia todo a lembrar-me de mais nomes de livros que sei que iria gostar de conhecer… Mas, com o tempo irei adquirindo!
 
Bem, são mais de 20 livros que desejo obter a partir de 2019 :) Sou um bocadinho… exigente! :) Caso já tenham lido algum dos livros… Podem sempre deixar o vosso feedback :)  
 
"Devagar chega-se ao longe!"
 
Em breve, deixarei o meu Plano Literário para 2019 e, o que poderão contar aqui no blog!
 
É um Até já?
:*


P.s. Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica :)

Comentários

  1. Confesso que fiquei curiosa para conhecer o lugar onde você vive! Sobre os livros, dessa lista só li O Diário de Anne Frank e infelizmente não gostei muito.

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cássia ☺ o lugar onde vivo é lindíssimo ☺ estou curiosa para ler esse livro, porque além de ser um clássico, sou curiosa enquanto aos nossos antecedentes.

      Um beijinho 😘

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]