LIVROS LÁ DE CASA | BOOKHAUL DE NOVEMBRO




Olá, queridos!

Estamos quase no Natal, é verdade! Venho a falar disto como se adorasse o Natal (Só que não!), mas a verdade é que todos os meses sou presenteada por ter mais livros na minha estante. Posso dizer que a minha Biblioteca está a ganhar forma e cor, de todas as maneiras possíveis e, estou super feliz com isso. 




Ultimamente, o tempo tem sido escasso para mim e a organização em conseguir chegar a todos os quero ler também mas… Espero muito em breve conseguir contornar esse entrave. 

Chega o Inverno, tempo de estar em casa, com a manta e o bule de chá bem pertinho e,... Um livro no colo!




Que mais posso eu pedir? :P

Sem mais demoras… Vejam a minha lista de livrinhos novos na minha estante.




#1 Britt-Marie esteve aqui de Frederik Backman (Obrigada Porto Editora pela cedência do exemplar 🙏 )



#2 A noite em que o Verão acabou de João Tordo (Obrigada ao Grupo Penguin Random House (Companhia de letras) pela cedência do exemplar!)



#3 A vida sonhada das boas esposas de Possidónio Cachapa (Obrigada Companhia de letras (Grupo Penguin Random House) pela cedência do exemplar!)



#4 O tempo entre costuras de Maria Dueñas

#5 O Milagre de Deborah Smith

#6 A Espia de Paulo Coelho



#7 Mistério em Nine Elms  de Robert Bryndza


Espero que tenham gostado da minha amostra. E, espero que em Dezembro a minha lista seja bem maior… Lembrem-se de oferecer-me um livro (Caso estejam na dúvida :P).


Não se esqueçam de subscrever o blog por mail e, também acompanharem-me no instagram (@tudosoblinhas). Adoro ter a vossa companhia :) <3


Até à próxima e, um beijinho grande para quem acompanha-me diariamente,



Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Eu ando a fazer um esforço tão grande para não comprar livros, nem tens a noção :D mas com o teu book haul fico tentada :D
    um grande beijo ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Marina!
      Acho bem :) Os livros são sempre uma boa terapia :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá...
    Quanta coisa legal você adquiriu nesse mês, hein? Amei demais todos os livros, mas principalmente Britt-Marie esteve aqui de Frederik Backman, parece ser um livro bem legal e estou muito ansiosa pra ler ;)

    Aguardo resenhas <3
    Bjos

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Diane!
      Apesar de não ser um livro que está previsto ler este mês, também estou muito curiosa com ele :)
      Depois partilho opinião :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Olá! Gostávamos muito de ler o livro do João Tordo, está em lista de espera para aquisição.
    Em lista de espera para ler temos o Ninem Elms e o O tempo entre costuras. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Piruças!
      Já terminei o do João Tordo e, na minha opinião, valeu muito a pena :)
      Do Robert Bryndza ainda tenho a saga anterior muito atrasada e, queria-a terminar antes de iniciar esta nova dela. De Maria Duenas, tenho uma enorme curiosidade :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Hey Ana! Tudo bem?
    Acredita que não conheço nenhum dos seus livros novos? Pois é kkk Mas acredito que serão excelentes leituras.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Thamiris!
      Sim são livros lançados este ano, maioritariamente. Mas em breve, irei partilhar a opinião deles por cá :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]