LEITURAS PREVISTAS PARA O MÊS DE DEZEMBRO | # TBR




Olá, meus amores! 

Espero que esteja tudo bem convosco. 

Conforme disse no meu Wrap Up, partilho convosco o feedback enquanto leitora e neste mundo de BookBlogger ou BookStagrammer

Este ano não foi de todo um ano fácil mas consegui várias batalhas neste mundo enquanto influencer . Senti-me acarinhada pelas editoras, pelo público que manda-me constantemente mensagens. Estou rodeada de boas energias e, é isso, no fundo, que os livros transmitem-me :

Uma tranquilidade inexplicável!



Sinto que ganhei várias batalhas neste ano e, cresci imenso. Alarguei o meu gosto literário e avancei imenso no meu ritmo de leitura. Claro que… Há sempre espaço para evoluir mais e mais e, é nisso que estou focada para o novo ano. :)




Posso dizer que… O meu feedback em geral de 2019 correu melhor do que tinha planeado e/ou esperado! E... Por isso, estou grata a todas as pessoas que de uma forma ou outra apoiem-me incansavelmente!


Sobre a minha TBR para este mês de dezembro… Visto que o Desafio Literário do Blog TSL (Podes saber mais no link : #desafioliterariotsl) é ler livros com prémios de reconhecimento, é um pouco nisso que irei dedicar-me neste mês :) 




#1 O Fim da Solidão | Benedict Wells

#2 A noite em que o verão acabou | João Tordo 

#3 Perto de Casa | Cara Hunter 

#4 Tu és Meu ! | J.L. Butler 

#5 Implacável | Lisa Kleypas 

#6 Príncipes (Des)Encantados | Megan Maxwell 

#7 Como fazer amigos e influenciar pessoas depois de morto | Rê Scherman 


Espero que não seja títulos demais, visto agora estarmos em época natalícia e, penso que a quadra só por si fala. :P 

Espero que tenham gostado das minhas escolhas literárias e, caso já tenham lido, não percam as respetivas opiniões para trocarmos impressões como sempre :)

Da minha parte, por hoje é tudo.

Não se esqueçam de "darem-me um presentinho" e subscreverem o blog por email e, acompanharem-me no instagram @tudosoblinhas para ficarem a par de todas as novidades :)

Até breve!



Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica. Não se preocupe! O seu comentário irá para aprovação :)

Comentários

  1. Hey Ana! Tudo bem?
    Acredita que não conheço nenhum livro da sua TBR? Mas acredito que sejam excelentes obras. Vai resenha-las por aqui?
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Tudo bem por cá e por aí?
      Sim, irei publicar quando possível todas as opiniões dos livros aqui da TBR para dezembro (que acredito um pouco ser também a de Janeiro kkkk)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. oii tudo bem ?
    adorei a TBR confesso que esse ano não foi tão bom pra mim em relação a leituras , mais espero que ano que vem seja melhor , faz tempo que não faço nenhuma TBR sinto ate falta mais espero que melhore . Espero que você consiga ler todos os livros dessa TBR .

    bjs

    https://sasaabooks.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Sara!
      Acredite que 2020 será melhor para ti a nível de leituras ;)
      A minha TBR para dezembro penso que será quase para janeiro também devido à época que estamos mas gostaria muito de a terminar este mês hehehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá...
    Adorei demais sua TBR e quero, sem sombra de dúvidas, conferir todas as suas resenhas por aqui!
    Parabéns pelo seu belo trabalho <3

    Adorei seu blog e já até virei seguidora! Se gostar do meu, siga também ;)

    bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Diane!
      Muito obrigada pelo carinho :)
      Beijinhos e esteja à vontade sempre para visitar-me por cá ou pelo instagram :) <3
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Oie.
    Não sabia sobre esse "Como fazer amigos e
    Influenciar pessoas depois de morto" vou pesquisar sobre ele .

    Espero que consiga ler todos os livros da TBR

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]