AS MINHAS LEITURAS DE NOVEMBRO | WRAP UP #




Olá, queridos!


Espero que esteja tudo bem convosco e que estejam radiantes com esta época natalícia. Este ano parece que chegou mais cedo, não é verdade?


Pois bem… Sobre os livros lidos no mês de novembro, confesso que não foram muitos mas, sempre que tinha um espacinho corria para um livro e deliciava-me por uns meros minutos. 




Mesmo assim… Consegui terminar alguns… Vejam a minha lista abaixo: 




#1 Comer, Orar, Amar de Elizabeth Gilbert | Romance | 512 páginas | Pode ver a Opinião Aqui


#2 O Dia do Assassínio de Annie Ward | Thriller | 376 páginas | Pode ver a Opinião Aqui


#3 Já te disse que preciso de ti? de Estelle Maskame | Young Adult | 304 páginas |
 A opinião irá sair em breve


#4 Já te disse que me fazes falta? de Estelle Maskame | Young Adult | 296 páginas | 
A opinião irá sair em breve




Resumidamente li 4 livros
No total 1488 páginas, yehh!!

Como tenho estado lamentavelmente a comunicar outubro e novembro já esperaria que não fossem meses bons a nível de leituras por estar ocupada. Dezembro não tenho grandes expetativas por achar que… O mês falar por si, mas mesmo assim vou tentar. :) 

Conhecem alguns dos títulos? Leram muitos livros em novembro?   

Qual o feedback geral das vossas leituras em 2019?

Eu falarei sobre o meu feedback de 2019 na minha TBR para este mês de dezembro. Não percam em breve :)

Um beijinho,



Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

Comentários

  1. ah 4 livros é bastante sim! eu tenho curiosidade em ler comer, orar, amar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Lívia!
      Aconselho-a ler primeiro o livro e depois o filme :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sendo bem sincera amo ler, mas como não tenho muitos livros novos acabo por não ler muito, os que tenho já li 4 ou 5 vezes então optei por daqui a uns anos voltar e pegar neles (risos)
    Fiquei curiosa em relação aos últimos livros que mencionaste, fico a aguardar a tua opinião :)
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida!
      É um bom começo, mas agora com o Natal tem imensas promoções e mesmo com sorte - sai-lhe algum livro no sapatinho :)
      Beijinhos grandes :*

      Eliminar
  3. Confesso que só li um livro em Novembro, deixei-o parado muitos dias, não pelo facto de não gostar dele; mas porque estive a iniciar o meu novo livro.

    Entretanto já o acabei e iniciei um do Francisco Salgueiro.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Espero que esteja a correr tudo bem com o novo lançamento do livro e, aguardo um dia puder ler algo teu :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu também não estou com muita alta expectativas no quesito leitura esse mês. No ano passado só li 2 livros em Dezembro.
    Acho 4 livros uma quantidade razoável de livros lidos .
    Tenho vontade de ler "Comer ,orar e amar ",falam muito bem desse livro.

    Amei o post

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Pois neste momento, ainda só vou no segundo livro de dezembro… Não sei que mais poderei ler devido à altura do ano que é... Mas vou tentar mais hehehe
      Lê a minha opinião e poderás descobrir um pouco mais :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]