O QUE QUERO LER | LEITURAS PREVISTAS PARA MARÇO | TBR #





Olá, booklovers! 

Neste mês de março quero ler muito. É um mês grande e preenchido mas… Irei tentar. Tenho alguns desafios literários em que estou a terminar devido à estação Inverno e, a meados deste mês já começa a Primavera. 

Também neste mês, a temática escolhida no Desafio Literário Mensal do Tudo Sob Linhas é: 

Ler livros que pertençam a sagas.




É baseado um pouco na temática deste mês e, aos desafios dos colegas em que estou a participar que irei tentar concluir a todos. 




Neste mês de março, quero ler: 

#1 Acordo com o Marquês de Sarah Maclean

#2 A Grande Solidão de Kristin Hannah

#3 Conta-me o teu segredo de Dorothy Koomson

#4 Crónica de Paixões e Caprichos de Julia Quinn

#5 Becoming de Michelle Obama 

#6 Pão de Açucár de Afonso Reis Cabral 

#7 Águas Profundas de Robert Bryndza

#8 Retrato de família de Jojo Moyes




Como são livros extensos (e, alguns intensos), não sei se conseguirei cumprir com o plano deste mês. No entanto, irei tentar. Tenho tentado aproveitar todos os bocadinhos para ler, seja quando sobra-me tempo de hora de almoço, seja quando tenho algo no fogão. São exemplos de como aproveitar melhor todos os minutos que temos. 

Caso já tenham lido algum deste títulos, aproveitem para me disserem nos comentários. Sei que tenho as opiniões literárias um pouco atrasadas mas… 

Não se esqueçam que temos quase o projeto #alldaysonapril. 

E o que é este projeto? 

Este projeto consta em nós, criadores de conteúdo, influencers, etc, em criarmos conteúdos nas nossas plataformas todos os dias do mês de abril. A primeira vez que criei este projeto em agosto passado, teve aderência e, cada criador de conteúdo escolhe qual a plataforma (Blog, Youtube, Instagram, Facebook) em que irá criar o seu conteúdos todos os dias. 

Ou seja, 

De 01 a 30 de abril, temos encontro marcado aqui, no blog. 


Irei aproveitar para publicar as várias opiniões atrasadas, dar-vos conselhos, dicas de livros, etc... 


Espero que tenham gostado das minhas sugestões de leitura. 

Querem ler algum dos títulos? 

Até breve, beijinhos! 




Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Comecei ontem o novo do João Tordo, será esse que me irá acompanhar. Da tua lista já li o do Afonso Reis Cabral, sinceramente achei uma seca.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Vou ler o do Afonso para um desafio que estou a participar. Mas já ouvi tanta opinião do livro… Espero ter uma boa experiência!
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]