EXPETATIVA | CONTA-ME O TEU SEGREDO, DOROTHY KOOMSON




Olá, booklovers!

Hoje venho com mais uma opinião de uma autora que muito admiro. Dorothy Koomson desde o primeiro livro lido tornou-se uma das minhas autoras preferidas. Claro que, como muito consta o "inicial" género da autora era o romance e, nos seus últimos trabalhos colocou um pouco de thriller e, "Conta-me o teu segredo" ter-se tornado um policial. Como muitos leitores o dizem… 


Antes de divulgar o que espero deste livro, conheça um pouco mais: 



 

Ficha Técnica: 

 

Título Original: Tell me Your Secret | Título Português: Conta-me o teu segredo 
Autora: Dorothy Koomson | Editora: Porto Editora
Género: Policial / Thriller | 1.ª edição em outubro de 2019
Número de páginas: 432 | ISBN 978-972-0-03213-3



Sinopse: 



"Pieta tem um segredo
 

Há 10 anos, Pieta foi raptada por um homem que se autointitulava "O Assassino da Venda", e que prometeu não a matar se mantivesse os olhos fechados por 48 horas. Pieta nunca contou a ninguém o que lhe aconteceu, decidindo seguir com a sua vida como se nada se tivesse passado. Mas quando "O Assassino da Venda" começa a perseguir as vítimas sobreviventes, Pieta percebe que terá de revelar o seu segredo para salvar a própria vida… 
 

Jody tem um segredo 

 

Há 15 anos, Jody, polícia, cometeu um erro terrível que permitiu que o criminoso em série conhecido como "O Assassino da Venda" escapasse em liberdade. 
Ao descobrir que a jornalista Pieta sobreviveu a um ataque desse mesmo homem, Jody percebe que talvez tenha encontrado uma forma de o apanhar. Mas essa decisão poderá colocar a vida de duas pessoas inocentes em risco… 

 

Pieta e Jody mantiveram o silêncio 
para se protegerem. 


Se o revelarem agora, estarão a salvar 
ou a sacrificar alguém… "








Autora: Dorothy Koomson 

 Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino. Ao livro mais emblemático - A filha da minha melhor amiga - seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses.



 
A minha expetativa por este livro é enorme. Já li um livro da autora e, o "respeito" criou-se de imediato. Quando soube deste lançamento, novamente pela Porto Editora, fiquei encantada. 



Soube de imediato- após ler a sinopse em inglês - que, seria um registo diferente do que os leitores estavam habituados. E, sinceramente, não acho nenhum mal nisso. Além disso, tenho na estante por ler um dos seus romances mais aclamados "A Praia das Pétalas de Rosa" que, infelizmente, ainda não tive oportunidade de ler. Talvez seja interessante na ótica de, após ler um romance seu, conseguir comparar com este título e o anterior que li da autora. 

 

Como disse, tenho uma expetativa grande com esta novidade e, espero ser uma boa leitura. 

Alguém já leu este livro ou outro da autora? 


Claro que, após a leitura do livro, irei dar-vos a minha opinião aqui no blog. 

Beijinhos e, até breve!

Subscreva o Blog Tudo sob Linhas by Email
Enter your email address: Delivered by FeedBurner
Nos comentários poderá deixar a sua análise, sugestão ou crítica.

Comentários

  1. Li apenas dois livros desta autora mas gostei muito do que li. Tenho que ler este novo livro, adoro thrillers.

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Sim, eu tenho muita curiosidade em ler mais títulos da autora. Esta foi a minha segunda "experiência" apesar de ter na estante mais 2 títulos seus :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]