Lançamento mais esperado em outubro

Outubro é o mês mais esperado pelos leitores e fãs de Nicholas Sparks. É no dia 16 deste mês o lançamento em Portugal, do seu novo trabalho "Cada Suspiro Teu". Every Breath, o seu título original veio revolucionar e, surpreender o mais aguardado trabalho.


Deixo-vos a Sinopse:
"O acaso juntou duas pessoas numa praia.
Ela é Hope Anderson, nascida e criada na Carolina do Norte.
Ele é Tru Walls, guia de safaris no Zimbabué, onde nasceu. 

Hope está a viver um momento difícil. A relação com o namorado já não a faz feliz e o pai acaba de receber um diagnóstico terrível. Sunset Beach é o local ideal para encontrar a paz de que necessita para refletir sobre a sua vida.
Tru está perante um momento revelador. Cresceu em África e nunca conheceu o pai. Em Sunset Beach, prepara-se para o encontrar pela primeira vez.

Quando os caminhos de Hope e Tru se cruzam, a magia acontece. Mas, por muito intensos que sejam os seus sentimentos, ambos sabem que terão de fazer uma escolha dilacerante.
A praia que os uniu, vê-os, agora, partir. A areia cobre-lhes os passos, as marés seguem o seu ritmo ancestral… e uma carta resistirá ao tempo para ditar, um dia, o seu futuro adiado.

Inspirado numa história real, "Cada Suspiro Teu" fala-nos de um encontro que fica gravado a fogo no coração e na memória de duas pessoas de mundos opostos, transcendendo o tempo, os continentes, e o toque - por vezes agridoce - do Destino…"



Leio há muito os Livros do Nicholas e, como leitora assídua do escritor e, interessada em uma vez mais surpreender-me com o seu trabalho, estou empolgadíssima…

Ainda não tive oportunidade de ler todos, mas tenho-os a todos na minha estante para ler :)

De momento, tenho em mãos "Alquimia do Amor" e, estou a adorar as primeiras páginas.

Mais alguém que lê Nicholas e, simplesmente… adora-o?

Comecei a ler Nicholas Sparks na minha adolescência e, sempre imaginei ter um romance e, sonhar um pouco. Contudo, nos dias de hoje vivo um pouco do livro, pois, todos sabemos que as coincidências e mundos cor-de-rosa no amor não brilha tudo como nos livros. Não custa nada sonhar um pouco, certo? É gratuito!!

Estou a ansiar entrar num lugar e, adquirir mais este menino… que há tanto ansiava a sua chegada a Portugal :)

Aproveito a publicação para conhecer novos escritores de romances que gostem muito e, que poderiam recomendar-me.

Até já! 

Comentários

  1. Quantos livros do Nicholas! To chocada com seu acervo!
    Quero muito ler o lançamento desse mês. Parece uma leitura muito envolvente.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu gosto muito de Nicholas Sparks e, estou ansiosa com o lançamento do novo livro dele (sai hojeeeeeeee) :)
      É mais um livro que irá surpreender-nos :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]