Ter vontade própria e um objetivo é o caminho!

Olá a todos!
 
Outubro é um mês especial por inúmeras razões. Guardei esta publicação como forma de homenagear novamente todas as pessoas que não olham apenas para si.
 
Coincidência ou não, o dia 18 de outubro é o motivo pelo qual decidi fazer esta boa ação. Decidi apenas por mim e, não para criar ondas de bons comentários e, palavrinhas bonitas. Decidi por mim e, ter o meu próprio orgulho com estas ações. E, digo-vos: Faz-me sentir tão bem colaborar com causas tão nobres como esta!
 
Então, venho-vos dar uma ótima notícia que deixou-me feliz há um mês atrás. Já tinha feito uma doação de cabelo há mais ou menos 2 anos atrás (Post Aqui), e, como sempre a Little Princess Trust faz um trabalho maravilhoso do qual orgulho-me imenso em fazer parte da "família".
 
No passado dia 08 de setembro foi, uma vez mais, um desses dias! Um dia que, decido novamente doar o meu cabelo pela segunda vez :) (Post Aqui). Dia 18 de setembro foi mais um dia feliz e, de vitória para mim, quando abro a minha caixa de email e, deparo-me com isto...
 
 

 
 
Resumidamente, a Associação Little Princess Trust recebe doações de cabelo e, é responsável por operar todo o processo. Desde receber as doações, criar novas cabeleiras, oferecendo assim, a centros onde crianças sofrem com cancro. Não imaginamos a quantidade de crianças que desde muito cedo sofrem com cancro e, com estes gestos, só damos um bocadinho de alegria em mundos negros.
 
Aproveito novamente para promover este movimento com o objetivo de sensibilizar mais pessoas. Temos tantas pessoas, crianças, jovens a sofrer com a doença do século denominada de "Cancro" e, outros tantos, cheios de energia a retirar as suas próprias vidas. Mas o mundo não é justo, infelizmente.
 
Nunca podemos pensar apenas só em nós enquanto existem imensas crianças a aguardar ter um sorriso no meio de tanto obstáculo que a vida lhes "ofereceu"! Penso cada vez mais que, o povo olha apenas para o seu umbigo e, esquece-se do mundo ao redor… Mas assim, não chegamos lá!
 
Como vos disse… O reconhecimento do que fazemos é tão bom! Sabe tão bem! De momento, estou pedindo para o meu cabelo crescer novamente… Deixar ir ao natural e, vamos novamente a uma terceira :)
 
Eu, como imensas miúdas, mulheres, decidimos por vontade própria seguir um caminho e, não deixarmo-nos esbater com qualquer obstáculo na vida. Por vezes, não aguardamos reconhecimento por dinheiro, embora venha sempre na boa hora, certo? :P
 
Fico ainda mais de coração cheio quando, recebo mensagens na página de Facebook do meu Projeto Espaço D' Ana a gratificarem-me pela ação ou, simplesmente, a contarem-me o seu testemunho… É tão gratificanteeeee :)
 
Uma vez mais digo-vos: Estou de coração cheio <3

 
 

Comentários

  1. Parabéns pela sua iniciativa!!! Com certeza fez a vida de muitas crianças que sofrem com essa doença mais fácil de lidar. A vida não é justa mesmo, mas ainda bem que existem pessoas com corações como o seu que facilitam um pouco esse processo.
    Eu gostaria muito de poder doar meu cabelo, mas eu nunca consigo deixá-lo abaixo dos meus ombros por muito tempo rs

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leticia :) Você deixou-me emocionada com o seu comentário e, não é fácil, sabia?
      Agradeço muito o seu comentário e, motivação para continuar…
      Um beijinho grande :*

      Eliminar
  2. Admirável sua ação! Com certeza você faz diferença na vida dessas pessoas, não só fazendo essa doação como também incentivando outras pessoas a fazerem. Parabéns <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Brenda, sim esse é o meu objetivo na qual estou focada.
      Obrigada pelo carinho ;)
      Beijinhos :*

      Eliminar
  3. Que linda ação! Fiz isso há dois anos, e não me arrependo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana, fico tão contente que exista mais pessoas com o mesmo ideal do que eu. É um prazer conhecê-la :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. São pessoas e iniciativas como a sua que fazem com que a gente não perca a esperança na humanidade, Se existe o mal, também existe o bem e felizmente a maioria escolhe o bem. Parabéns pelo seu gesto de amor, tenho certeza que ele faz muito mais bem a vc do que a quem vc ajuda porque praticar o bem fortalece a alma da gente. Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :) Sim acredito nisso. E tenho a esperança que existe muitas pessoas a praticar o bem por aí, mas talvez exista o receio de serem divulgadas e, mostrarem-se ao mundo. Eu, felizmente, não tenho medo de dizer que… gosto imenso do meu cabelo… cuido imenso dele… Mas que de vez em quando, decido o cortar… Não fica-me assim tão bem a nível estético com o cabelo curto… mas nem quero saber… Sinto-me melhor comigo e, mais realizada, sem dúvida :)

      Eliminar
  5. Que linda a sua atitude! Parabéns pela sua iniciativa, ações assim fazem toda a diferença! Parabéns mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Linda iniciativa! E mais lindo ainda é o convite que vc faz através do post no blog: uma espécie de corrente do bem onde vc estimula para que mais pessoas venham a fazer o mesmo. Adorei! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! O objetivo é como disse, criar um movimento para que consiga sensibilizar mais pessoas na causa. Obrigada, beijinhos

      Eliminar
  7. Que atitude bonita Ana, parabéns! Ter empatia pelo sofrimento do próximo é uma atitude nobre, se todos tivessem um pouquinho desse sentimento dentro de si o mundo seria um lugar muito melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patricia pelo carinho ☺ Exatamente, o mundo seria um lugar melhor se cada um de nós tivesse um pouco de bondade e humildade dentro de si. Beijinho grande 😘

      Eliminar
  8. Olá!
    Que linda iniciativa, parabéns!
    Também estou deixando meu cabelo crescer para doar.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cíntia, o importante é não desistir do objetivo :)
      Um beijinhoo

      Eliminar
  9. Olá
    Também já doei meu cabelo, mas no meu caso foi a cabeleireira que tem contato com ONGs que enviou depois do meu consentimento. É muito bom saber que nosso cabelo, que ia sei lá para onde, agora está fazendo alguém se sentir melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniele, exatamente :) Como compreende-me… Obrigada pela partilha :)

      Eliminar
  10. Que atitude maravilhosa!!!!
    Eu já doei meu cabelo uma vez. Ele era "virgem" e estava batendo pra baixo do bumbum, cortei ele bem curtinho porque ia pintar ele de branco e cortei e doei!
    Fiquei super feliz, e a ONG que eu doei, eles dão um retorno quando alguém compra a peruca com o seu cabelo e eu fiquei tão feliz quando recebi meu retorno, é uma coisa maravilhosa, eu adoro!
    Parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bianca, é um testemunho interessante! Mas como receber retorno? Nunca ouvido falar... Recebi sempre os certificados de mérito e é tão bom!! Para a associação que faço doações não é necessário ser cabelo virgem, tem é de uma cor natural, ou seja, preto, castanho, ou louro. Obrigada pela partilha. Beijinho grande 😘

      Eliminar
  11. Se no mundo houvesse mais pessoas como você, tudo seria muito melhor. Infelizmente só conheci a Associação Little Princess Trust quando já não podia doar o meu cabelo. É uma pena, mas não quero deixar de parabenizar você pelo seu lindo gesto. Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Olá Paula, obrigada pelo carinho ☺😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]