Outubro, um mês tão especial, saiba porquê

É com a maior alegria que realizo este post. O Espaço D' Ana criado a 12 de outubro de 2008 e, hoje fazendo o seu décimo aniversário de existência, deixa-me tão feliz :)
Posso admitir que já passou por inúmeras fases. Comecei por partilhar apenas conteúdos de unhas e, ideias para realizar em mim própria. Mais tarde, comecei por receber clientes e, integrar-me no Mundo das Unhas de Gel. Com o mundo competitivo acabei por desistir por falta talvez de motivação. Mas ainda hoje, pinto e, arranjo as minhas unhas com o maior sorriso :)


Em 2011, crio este Blog "Tudo Sob Linhas" com o objetivo de partilhar todos os trabalhos literários e, hoje, escrevo os variados assuntos, escrevo artigos, crónicas, … Sim, o blog, de igual modo como as nossas vidas já passou por inúmeras fases, mas hoje estou realizada com o resultado e, com os feedbacks que recebo, tentando criar maior diversidade e, variedade de conteúdos.



Logo após, liguei-me ao Mundo ao Avon, mais propriamente em 2014. Onde, de momento, ainda estou incluída e, adoro todos os produtos e, aconselhar as minhas clientes. Partilhando conselhos no meu antigo blog Espaço D' Ana. De momento, por motivos alheios já não o tenho. Mas continuo a partilhar num grupo secreto com as minhas clientes e, partilho algumas vezes na página do Espaço D' Ana.


Em 2018 e, atualmente, dedico-me também a confeitar e elaborar doces e bolos :) Desde pequena que ficava responsável por criar os bolos e, doces lá em casa nas datas comemorativas. De momento, elaboro e, (tento) responder aos pedidos dos clientes. Fiquem com um cheirinho dos meus trabalhos :P


Deliciaram-se ao olhar? :P

Hoje, sou assídua ao meu Projeto Espaço D'Ana criando ligação ao público dia após dia e, tentando espalhar um bocadinho de boa energia mesmo em dias de tempestades. Conhecem o provérbio "Depois da Tempestade vem a bonança"? Pois é. Todos nós temos momentos bons e, outros menos bons nas nossas vidas e, com as adversidades tento nunca baixar os braços :)

Hoje, Espaço D' Ana e o Blog Tudo Sob Linhas estão ligados. Mais fortes e, empenhados do que nunca :)

Espero que continuem por cá, pois, isto promete !

Feliz 10º Aniversário Espaço D' Ana. Feliz 10º Aniversário para mim 🎂



Deixo-vos à vontade para comentarem e, partilharem sugestões, os vossos projetos, tudo, …

Obrigado por estarem desse lado :*

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]