Nicholas Sparks fala dos bastidores do seu novo trabalho > Descubra mais

Nicholas Sparks fala aos seus leitores sobre os bastidores e, o que o fez inspirar-se neste novo trabalho. "Every Breath", ou melhor "Cada Suspiro teu" terá o seu pré-lançamento a 16 de outubro.  Como estou ansiosa por conhecer este novo trabalho e, certamente tu, descrevo um bocadinho do "back-office". 


Em menos de uma semana, um dos novos romances que dará que falar, estará nas bancas! 

Segundo Nicholas Sparks, a inspiração deste livro, veio de dois lugares muito distintos.

A primeira parte da inspiração veio de um lugar que é-lhe familiar no seu estado natal, nomeadamente, na Carolina do Norte. Existe uma caixa de correio, conhecida pelos moradores como "Kindred Spirit", que fica num espaço isolado do litoral. É um lugar onde as pessoas escrevem num diário com os seus pensamentos, medos e sonhos - e, embora toda a história tenha a sua riqueza própria, o que ficou para Nicholas, foi a noção romântica de uma caixa de correio solitária no meio do nada, cheia de anotações, manuscritos de amor, perda e, esperança.

A caixa de correio do Kindred Spirit na Sunset Beach, CN

Foi numa viagem por África que foi imaginado a personagem "Tru". Ficou tão impressionado com as pessoas acolhedoras, a paisagem exótica, a beleza natural e a vida selvagem que queria encontrar uma maneira de incluir uma personagem do Zimbábue em um dos seus livros. Só tinha que descobrir como levá-la para a Carolina do Norte…


Tru and Hope serão as personagens principais do romance. Eles são dois estranhos cujos caminhos se cruzam inesperadamente, e cujo encontro casual se torna uma "pedra de toque" para dois indivíduos muito diferentes - transcendendo décadas, continentes e o funcionamento agridoce do destino.

Nas lojas deste outono, Every Breath explora as muitas facetas do amor que reivindicam as mais profundas lealdades : Por quanto tempo um sonho pode sobreviver?

Sou a única tão empolgada com este lançamento?

Já tinha colocado uma publicação sobre a primeira parte deste lançamento, para ver mais aqui.

Até já 

Comentários

  1. Estou ansiosa por ler!
    Sigo o blog.
    https://the-choice-26.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, sim eu também estou ansiosaaa :)
      Beijinhos

      P.s. Segui o seu trabalho de volta :*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

ORGULHO DA MINHA TERRA | EXPRESSÕES TERCEIRENSES

LIVRO : GANHEI UMA VIDA QUANDO TE PERDI , RAUL MINH'ALMA [OPINIÃO]

ISTO ACABA AQUI , COLLEEN HOOVER [REVIEW]